Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


30.5.05


Dieta 2+2=3

Quarta-feira, 94kg

+ ( 1 Croissant com nescau. Panqueca, lasanha e salada com água mineral e cafezinho com açúcar. 2 cachorros-quentes com coca-light. 1 sanduíche com várias taça de champagne. Quinta: 2 maçãs, uma barra de cereal com suco de laranja. 1 aniversário de criança (45min deve dar umas 500kcal) com coca-cola. 1 pizza grande inteira com coca-light. Sexta: Torrada com nescau. Sanduíche com gatorade e 2 sonho-de-valsa. Picolé de brigadeiro. 1 pão francês com manteiga, 2 sanduíches de pão francês, manteiga, salame e queijo com coca-light. Chopp. 2 twix. Sábado: Maçã e banana, 1 de cada, com leite semi-desnatado. Lasanha de 400g com guaraná diet. Sorvete. Pistache torrado com guaraná diet. Churros, pipoca com coca-light. 1 empate em casa depois de estar ganhando de 2 x 0. Sopão de capeletti com coca-cola. Domingo: Salada, spaghetti com picanha, risoto com picanha, mais risoto com picanha, romeu e julieta com água mineral, cafezinho com açúcar. Castanhas de cajú, filé com salada com guaraná. 3 Picolés de baunilha pequenos)

= Hoje, 93 kg.

Tem coisas, burp, que só o exercício faz por você.

=D

25.5.05


Pinguinzada Reunida



=]

23.5.05


Vivas
(todos ontem)

- Bicicleta, futebol e bicicleta: Viva o esporte!
- Brique da Redenção: Viva o frio com sol!
- Chimarrão: Viva a tradição gaudéria!
- Chatos bem-humorados: Só aqui eles são professores de educação física, dão dicas de restaurantes de "quatro-real-com-meretrizes-para-entreter" a "sete-real-com-sucos-de-frutas-variadas" e oferecem um cartão dizendo "a qualquer hora, se tu te passar na birita, pode ligar": Viva os motoristas-de-taxi portoalegrenses!
- Comida árabe: Viva o kibe do Brique e o tudo do Al Nur!
- Coruja: a cerveja que literalmente tá viva, desde ontem, no meu organismo.

=]

20.5.05


Big Ball

Acabei de morrer com uma grana pro bolão que vai esvaziar as cadeiras do arquipélago aqui do trampo e encher meu bolso. 2 MILEÕES®. Do jeito que as coisas estão, eu vou ter muita, mas muita sorte no jogo. A Mega Sena que me aguarde.

=]

19.5.05


O Último Terceiro Episódio

Pré-estréia desse tipo de filme, que tem aditos de carteirinha, é sempre muito divertido. Jedis, siths, nerds, darks, metaleiros, advogados, executivos, membros do Conselho Jedi do RS, gordos, magros, altos, baixos, tinha de tudo na fila. Eram muitas expectativas numa fila só. Faltando 1h pra entrar, a massa já gritava descontrolada. Lá dentro também, a final do campeonato, bem x mal. A cada gol dos mocinhos, o cinema vinha abaixo. Gritos, urros, palmas e um cara ruminando um saco daquelas pipocas doces industrializadas, que fedem horrores, atrás de mim. 2h10 de filme, o cara comendo sem-parar, e o troço não acabava.

Fui, vi, gostei. Mais que isso, achei do caráleo, não consegui dormir depois. Maquinando e encaixando tudo que aconteceu nessa saga e que, nesse episódio, se encerra para a tristeza da geração dos de trinta-e-poucos.

=]

18.5.05


Filippon/Off

Alguém aí sabe onde fica o botãozinho que desliga o dia? Tô querendo que ele acabe logo, por várias razões. Quase todas ruins, mas tem uma boa: amanhã, 00h05 tem a pré-estréia do Episódio III e eu vou (graças à Paula)!

=]

16.5.05


100% Modéstia

A gauchada mandou bem no futebol nesse findi. Destaques para o Grêmio, que fez a melhor partida dos últimos meses, e pra mim, que marquei 5 dos 10 gols da goleada do meu time (10 x 4).

=]

13.5.05


Sexta-Feira 13

Não acredito em superstições.
Sou imune a esse papo de azar, gato-preto, passar embaixo de escada, quebrar espelho, derramar sal e afins.
Mesmo se fosse agosto, o mês do cachorro-louco, não me assustaria nem um pouco. Do Jason eu até gostava.

Mas, por quê? Por que meu micro precisava queimar a placa-mãe a 00h05 de hoje?

=/

12.5.05


Naftalina

Uma epidemia está se espalhando por Porto Alegre. Tenho voltado no tempo umas duas vezes por semana ultimamente, achando ótimo. Destino? Anos Oitenta. Até no show do Roupa Nova fui. E já vi que não estou sozinho na viagem, os que me rodeiam estão contaminados também. Ontem, na casa de uma trintona querida, uma outra trintona querida lá pelas tantas sacou o tal candidato a best-seller Almanaque dos Anos 80. Ganhou a noite. A minha e a de todos os outros 7, entre pré-trinta, trinta e trinta-e-poucos (não, não vou contar quem tem trinta-e-vários). Eu quero brincar de Falcon, Playmobyl, Forte Apache, vai-e-vem, polícia e ladrão, bexiguinhas, lego, autorama, matchbox, Jogar Atari, Tele-jogo, Detetive, Banco Imobiliário, Super-Trunfo, War, Stop, bola de kichute amarrado na canela, 7 corta, 3-dentro-3-fora, bolita. Ver o Sítio do Pica-Pau Amarelo e ter medo da Cuca, Turma do Lambe-Lambe, Os Trapalhões, Corrida Maluca, Qual é a Música? Domingo no Parque, Superamigos, Toro e Pancho, A Cobrinha Azul, Papa-léguas. Comprar transfer, star fix, figurinhas pra completar os álbuns, futebol cards e jogar aquele chiclé horroroso farelento fora, carteira emborrachada OP, mochila Company. Comer bala xaxá e sete belo, banda, mini-chicletes Adams, McDonalds com embalagem de isopor, cigarrinhos de chocolate. Chorar vendo ET e a Seleção de 82 perdendo pra Itália. Ler o Planeta Diário, revista MAD, Fluir, Coleção vaga-lume... Eu quero fazer tudo isso até cansar. E ir dormir depois de ouvir Já é hora de dormir, Não espere a mamãe mandar, Um bom sono pra você, E um alegre despertar !


=D

10.5.05


Light my Fire

É ótimo,
É de graça,
É mais seguro,
Não é da Microsoft.

Get Firefox!

affiliated with trentas

;]

9.5.05


Avestruz com Defeito

Nunca tive problemas relacionados ao trato digestivo. Desde pequeno, meu problema sempre foi o apetite. Excesso de, claro. Sem distinção de cor, raça, credo, crença, valor calórico, etc. Serviu, eu traço. Eis que sexta-feira pela manhã uma dor chata se alojou em algum lugar entre meu estômago, duodeno, jejuno-íleo e intestino. E nesse local incerto e sabido, fixou residência, num indo e vindo infinito. Pois entrei com uma ação de despejo contra ela agora há pouco, meu advogado vai ser o Dr. Buscopan. Se o caso for para a segunda instância, o Dr. Anti-ácido já está a postos para assumir a bronca.

=[

5.5.05


Incongruência

Numa manchete: Uso de câmeras de vigilância reduz criminalidade na Capital
Na outra: Crime aumentou em duas ruas

Tudo no centro da cidade, publicado no mesmo jornal, no mesmo dia.

Tem alguém mentindo né?

=/

3.5.05


Jiboiando

Al Nur no almoço, falafel, pão-sírio, quibe-cru, quibe-frito, chanclixi, babaganuch, cafta, sfiha, tabule, malfuf, mjadra, bichairia, taratur, fassulha, charutinhos, berinjela gratinada, litros de azeite de oliva, (burp), guaraná diet, café com açúcar, Flávio e Kelen. Rango bom, mas tinha muito sal, na conta. 22 reau dói no bolso do proletariado.

Na ilha aqui no trampo, agora, sede, sono, preguiça, lombeira, banzo, calundu, pasmaceira, leseira, prostração, moleza, indolência, esmorecimento...jhasjhs ssjs... zzzzzzzzzzzzzz

=)

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons