Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


30.12.05


Ano Novo

"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se você fosse viver para sempre" (Gandhi)


Para os meus 10 queridos leitores habituais e os turistas que acabam passando por este blog acidentalmente, um baita 2006!

Prometo que vou dar uma folga a vocês, tô entrando de férias em 10 minutos...

:)

29.12.05


Por que...

... é absolutamente impossível comer menos do que o pacote todo de cada vez?


(e o pacote era daqueles promocionais, que albergam mais 40g, pra completar)

Burp.

:)

24.12.05


Ela

Ela me deu a vida e o sorriso, me deu colo e me ensinou a falar. Depois, ela me falou do certo e do errado, me elogiou muito e puxou meus cabelos várias vezes. Ela tinha só 1m50, mas era uma baita mulher. Ela fazia o melhor carreteiro do mundo, mas nunca fez papos de anjo pra mim. Ela me ensinou como escrever pra que as pessoas sempre me entendessem, mas só quando eu quisesse ser entendido. Ela me mimou até demais. Fui com ela comprar meia-calça nas lojas Slopper mais de uma vez, mas ela foi comigo no show dos Stones. Ela desabafou quando estava doente e perdendo as forças, enquanto eu chorava, impotente. Um dia ela se foi, mas tem uma coisa que ela ainda faz frequentemente: Falta.

Um beijo Mãe, feliz aniversário.

:)

22.12.05


Presente de Natal

16/11/2005 21:45 PORTO ALEGRE-RS
EXC.VELOC.ALEM 20% MAX
R$ 574,61
AV.SALVADOR FRANCA 1427 S-N
Aguarda prazo


Tô iniciando minha wish list de Natal atrasada:

1 - Multa Retirator Tabajara.

:(

20.12.05


Gogógle

No começo ele só procurava. Depois começou a mostrar coisas, procurar caminhos, aprendeu a falar, fazer contas, virou tevê, fez análises e muito mais coisas.

Agora ele "canta".

Só batendo palmas pros caras mesmo.

=]

16.12.05


Na Primeira Série



Quem disse que homem não chora mentiu. Ou não era homem o suficiente para contar pra todo mundo que não conseguiu segurar a emoção. Hoje eu me formei junto, com chapéu e tudo. Ano que vem estaremos na primeira série, adeus Jardim de Infância. You go J, you go boy...

:´)

13.12.05


Hairy Potter



Ele cresceu. Hermione e Ron, também. A atmosfera tudo-é-lindo-e-mágico mudou um pouco, a coisa toda está mais escura, mais sinistra, mais sombria. Harry Potter agora tem uns desafios bem mais assustadores pra encarar. Matar o mais temido dos dragões, salvar amigos no fundo de um lago misterioso, lutar com o inimigo número 1 de plantão e, a pior de todas: o primeiro encontro. Aliás, o filme tem muitos encontros, até o Hagrid acha uma "gatinha". À primeira vista parece um campeonato de namoricos, mas, tem outra maneira de mostrar como seria a vida de um bruxo adolescente entrando na puberdade? Novamente, nos créditos já se fica ansioso pelo próximo. Paciência então, só em 2007.

=]

12.12.05


Banquete Hindu

Além de me atolar* no rango indiano ótimo do Ocidente, ontem tomei pela primeira vez um troço que é bom demais. O tal de Lassi, que foi dica dela. Não me perguntem o que tem dentro, vão lá e tomem. Ah, comam a lasanha de beringela também. Ah, a esfiha de iogurte. E o bolinho de ervilha, o arroz com gergelim, o curry de legumes, pão assado...

Até bati uma foto do pessoal preparando o refresco, ó:



Excelente.

* teria me atolado mais se fosse realmente um banqueeeete, mas eles dão uma migueladinha e oneram o bis.

=)

8.12.05


Trailers



PUTAQUIOSPARIU®.



IDEM.

:O

6.12.05


Balanço de Perdas Musicais - 2005

- Fat Boy Slim
- Cake
- Milo
- Graforréia Xilarmônica
- The Libertines
- Kings of Leon
- Kraftwerk
- Pearl Jam e Mudhoney
- Os The Dharma Lovers + Graforréia Xilarmônica + Los Hermanos (canja)
- Karnak
...

Vou parar por aqui, chega.

:(

5.12.05


Gúgu

Sou fã assumido do pessoal do Google, mesmo que estejam tentando, e conseguindo, comprar a internet inteira. Aqui tem uma página de dicas pra usar melhor o site de busca e outras coisas, das muitas que ele faz.

;)

3.12.05


Dia Lindo, Céu Azul

No sol, 12h19 de hoje, 28 graus, aos 57 minutos de corrida, eu ia em direção a um bebedouro no parque. Três guriazinhas se divertiam em uma pequena fila pra tomar água, sob os olhos de uma senhora que acompanhava e vigiava o trio bagunceiro. Diminuí o passo e entrei no último lugar da fila, um pouco ofegante e coberto de suor. Nesse momento, a última menininha da fila, que tinha Síndrome de Down, vira pra mim sorrindo e diz: "Pode passar titio, o senhor tá mais cansado". Passei e bebi, segurando o choro. Me abaixei, dei um beijo nela, agradeci e segui o meu trajeto. Nada contra o Dr. John Langdon Down, mas o nome dessa doença deveria ser Síndrome de Up...

:)

1.12.05


Jump Around



da série: melhores coisas pra fazer num sábado de sol

=]

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons