Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


26.12.06


I Feel Not So Good

Mr Dynamite

De agora em diante a música perde um pouco do seu rebolado, dança com menos elasticidade e graça. Morreu sua majestade, o Rei do Soul, James Joseph Brown Jr.

:(

24.12.06


Valeu Noel

Incrível como o bom velhinho é foda. Mais ainda com aqueles que ultimamente andam incrédulos sobre esse tipo de boa coisa da vida. O barbudinho simpático tem a capacidade de adivinhar quando a gente tá precisando de um presente. E manda logo é dois.

Feliz Natal pra todos os habitantes e transeuntes aqui de BF&C.

:)

20.12.06


Suprema Chia

Por essas e outras que lá no fundo, bem no fundo, ainda tenho fé nesse País. Claro que preciso de muito mais pra ser totalmente convencido da seriedade da governância tupiniquim.

Supremo veta o reajuste salarial dos parlamentares

Seriedade or die!

:|

19.12.06


Catador High-Tech

O cara vê um lixo interessante dando sopa e não pode levar. Faz o que? Saca a máquina fotográfica, tira um retrato e aponta a direção no googlemaps.

http://www.garbagescout.com/

Gênio.

:)

18.12.06


ØØlho Roxo



Finalmente o espião mais famoso do MI6 deixou de ser um semideus, agora ele é humano. Como diria a minha vó, acabaram-se as "atochadas" exageradas. Deram lugar a uma certa arrogância, cortes, sangue, excesso de confiança e o mais incrível: coração. Nosso herói ama a ponto de ficar cego e burro, como acontece com todos nós, uma vez na vida pelo menos. Pela primeira vez vejo 007 ter que trocar de roupa durante uma missão, o tradicional smoking imaculado ficou no bagaço. Dos 21 filmes, Goldfinger era o melhor, imbatível por anos. Sexta-feira passada caiu pra segundo colocado no meu ranking. Fico então torcendo para que Daniel Craig, que já tá no elenco do próximo, siga como James Bond, pelo bem-estar do personagem. Digamos que esse foi o Batman Begins do ØØ7, ponto.

:)

Aleluia

Enfim o Grêmio tem um time à altura no estado, parabéns aos vizinhos colorados pela conquista do Mundial de Clubes.

:P

15.12.06


Estaremos enchendo o seu saco

---------- Forwarded message ----------
From: Fulana de Tal
Date: Dec 14, 2006 7:01 AM
Subject: Fw: Emprego!!!!!!!emprego uem prescisa taí


Estou repassando.... caso alguém se interesse!!
A AMIGA da minha amiga TEM UM CLIENTE QUE ESTÁ DESESPERADO PRECISANDO
CONTRATAR 2000 (ISSO MESMO) DOIS MIL FUNCIONÁRIOS PARA ÁREA DE
TELEMARKETING
(OPERADOR).

SE VCS SOUBEREM DE ALGUÉM, FAVOR ENVIAR O CURRICULO PARA O E-MAIL:
rodrigo.ferraz@telefutura.com.br,
O SALÁRIO É DE R$ 560,00 + VA, VT, AM.
NÃO PODE TER RESTRIÇÃO NO NOME E TEM QUE SER MAIOR DE 18 ANOS.


Estarei ficando preocupado em breve com a possibilidade de um desses 2000 estar ligando para a minha casa num horário inconveniente, como de costume. Estarei deixando o email do RH para vocês estarem enviando emails para estar xingando o desgraçado que estará contratando essas malas.

BF&C agradece a visita, ela é muito importante para nós. Ao fechar o site não desligue, responda ao nosso questionário para que possamos estar sempre melhorando o atendimento. Nosso desejo é que você esteja tendo um bom dia.

:/

13.12.06


Redonda Retrógrada

Pra mim, uma boa pizza tem que ter uma massa bem feita, um tanto fina e crocante. Essa tem. Uma boa pizza também tem que ter cobertura na medida certa. Essa tem. Uma boa pizzaria tem que preencher os requisitos acima. Essa preenche. Uma pizzaria não precisa ter uma Lambretta na porta, mas essa tem. E tem também uma Rural Willys. Pra que isso? Pra combinar com as garrafas de crush e grapette que têm pimenta dentro, com as cortinas de lona, com o baleiro, com as latas de lubrificante, mais garrafas antigas de refrigerante, essas com refrigerante dentro, com a louça totalmente desparceirada, com os cartazes de propaganda, tudo antigo. Pode ter uma garçonete nova que não sabe onde fica o banheiro, sem deméritos. Ah! tem que ter um nome também, claro: Borgo Antico. Recomendo fortemente.

:)

11.12.06

Aprendendo a Sonhar



Mesmo tomando um laço da vida a pessoa tem que ter um alívio pra quando a coisa aperta, aí que entra o sonho na história. Mesmo que seja ilusão, ainda assim pode ser bom. Ou não. Meu otismo me empurra pra isso, meu realismo exagerado dificulta. Um dia eu aprendo. El Laberinto del Fauno trata disso e de mais um bocado de coisas. O visual é sombrio, sinistro, perverso, tenso, violento, mas lindo. A velha história da guriazinha que perde a inocência da infância por motivos de força BEM maior. Claro que contada de outro jeito, muito mais interessante. É fantasia sem-açúcar, que fique bem claro.

:)

7.12.06


Casal 20

Sei que tá mais do que fora da moda casamento arranjado, mas eu garanto: Casarei com muito gosto Natália e Pedro lá por 2025 2030. Registre-se e intime-se.


este post destruiu-se para preservar a imagem das crianças...

:D

6.12.06


Top 10 Bebidas Intragáveis

10 - Iced Tea
9 - Amarula
8 - Absinto
7 - Martini
6 - Outros Ades
5 - Baré Tutti Frutti
4 - Campari
3 - Cerveja Heineken - Skol Lemon
2 - Ades Original
1 - Suco Tampico (qualquer sabor)

:P

1.12.06


Província Alegre
Esse post é ambientado no dia 14 do mês passado

Gosto da minha cidade, das pessoas, das mulheres bonitas, de morar aqui, do bafo que faz no verão, do frio que fazia no inverno antes do efeito estufa, do Ossip e o cheiro do bueiro em frente, do churrasco no domingo, do chopp do Ratão, da pizza do Mercato, dos taxistas enlouquecidos, do Olímpico Monumental, da Tia Zefa, da Tia Carmen, do Theatro São Pedro, de correr nos parques daqui e todos os outros motivos que tornam Porto Alegre um bom local pra morar. Mas, tem coisas que me irritam nessa cidade, ainda mais com pessoas de fora junto. Ontem saí do cinema com um casal de amigos de São Paulo. Sessão das 21h30, que terminou 23h30 mais ou menos. A proposta: Comer alguma coisa. Tentativas: 8 lugares diferentes, todos fechados. Botequim Carioca, O Boteco, Vila Madalena, Boulevard da Vasco, Bauru do Trianon, A Taberna e mais dois que não lembro. Esse tipo de coisa acaba com a moral do Portoalegrense. Poucas quadras, várias piadas. Sampa não é parâmetro, tudo bem, lá é o paraíso da diversão. Até porque se não fosse, os paulistanos matariam uns aos outros pra descarregar o stress inerente. Mesmo assim, é frustrante. O habitante dessa cidade gosta da noite, duvido que esses 8 lugares não teriam um pouco mais de lucro fazendo um serãozinho dominical. Quem salvou a pátria foi o velho e bom Krypton, que ainda mantém a tradição da ceva gelada, um bauru excelente e horário de funcionamento não-ortodoxo.

:\

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons