Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


30.6.08

Valeu Renan!


Renan Sawamur - Foto: ZH

Caro Celso Roth, espero que os 15 finais tenham te mostrado que o bem estar da nossa meia-cancha depente MUITO do Rafael Carioca.

:(

27.6.08

Eu comia



Esse deve ser o burger que faz o Burger King e o Mc Donald's se sentirem uma migalhinha, que só serve para tapar a cova do dente. Old school até o caroço, lá as frituras são feitas na banha pura, para o desespero dos adoradores da alimentação saudável. O nome não poderia ser mais perfeito e sugestivo: The Heart Attack Grill. Se o cara consegue comer o sanduba todo (8000 kcal) tem uma recompensa: uma enfermeira, numa fardinha sexy, te leva até o carro numa cadeira de rodas. Até porque o sujeito não deve consegue caminhar até o balcão depois de um desses. Quero ir lá, nem que seja pra morrer comendo.

;)

25.6.08

Japas, sempre eles.



Tem mais aqui.

:P

23.6.08

Até vocês, criancinhas do meu Brasil?

Aplicaram o camba à mão armada no Rei Pelé. Apesar dos apelos do seu Edson, que abriu a janela e largou o tradicional "eu sou o Pelé!", perdeu. Deu no USA Today. Isso mostra que o crime (des)organizado nacional está fora de controle. Nem boleiro tão perdoando mais!

:O

Roger 3 x 0 Furacão



A boa fase é tamanha que até aplaudiram o Roth no anúncio da escalação. Pela primeira vez.

;)

20.6.08

Joss Stone 1 x 0



Mais um show perdido pra coleção.

:/

19.6.08

Sonho de todo Colorado





:P

Imortal Tricolor

Agenda do Grêmio salva torcedor

Um empresário de Uruguaiana, torcedor do Grêmio, passou por um sufoco em um assalto. Dois homens de moto abordaram Alexandre Edmundo Mendes, que estava dentro de seu carro, na rua, e tentaram roubar sua carteira. Os assaltantes dispararam contra ele dois tiros à queima-roupa. Mas nada aconteceu. Uma agenda do Grêmio, no bolso de Alexandre, impediu que as balas o atingissem.

Que sorte a dele!

Passado o susto, ele diz que agora o coração tricolor vai estar cada vez mais forte, e que vai torcer cada vez mais.

E ainda foi na sexta-feira 13! Depois falam que é exagero nosso...

:P

18.6.08

Bits, Basquetebol e Chimarrão



O cara da foto, Paul Pierce, comandou o Boston Celtics 131 x 92 Los Angeles Lakers ontem, fechando a melhor de 7 em 4x2, levando o caneco e o anel. Depois de 21 anos, o Boston que dominou a década de 80, sai da fila. Eu, juca que levava fé na reação do Lakers, não vi o jogo. Se alguém tiver o teipe eu agradeço.

;]

16.6.08

Goiás 0 x 3 Grêmio




Tabu se acaba no soco.

:)

12.6.08

Nerd em todos os aspectos



:)

10.6.08

Tomando uma com a vó




Mês passado abriu um barzinho charmoso e simpático na cidade, o Dinorah. Veio da homenagem que os netos Beatriz e Flávio queriam fazer à avó e a vontade de abrir um lugar legal. O resultado é um ambiente agradável, com fotos, móveis, objetos que um dia pertenceram à ela. Como em qualquer casa de vó que se preze, no cardápio tem algumas receitas dela. A Galinha Rinse por exemplo, só comendo pra crer. Nada de frituras nem cigarro, o dono é chato com isso. Em compensação, dá pra chegar em casa sem aquele cheiro de cigarro que nem os fumantes, como eu, aguentam. Basta dizer "o garoto está com sede e não temos mais laranjas" que a cerveja cai geladíssima na mesa. Recomendo.

www.bardinorah.com.br
De segunda à sábado, das 18h às 24h.

:)

9.6.08

Grêmio 2 x 1 Fluminense



Acharam que iam encontrar uma boquinha aqui hein? Perdeu, playboy.

=]

Aqui se troca de monitor, aqui se paga

Chocante.

:|

4.6.08

Armaduras



Já vi Iron Man tem um tempinho, só não tinha comentado aqui. Nada pra dizer além de "perfeito". Tony Stark foi desenhado sob medida para Robert Downey Jr., incrível. Tá, o vilão não ficou lá essas coisas, mas é pouco demérito pra arranhar o resto da reputação do filme. É pra assistir sem piscar, senão não dá pra notar o escudo do Capitão América em uma das cenas. E com paciência também, pra ficar esperando os créditos intermináveis, que todo o filme com CGI tem, acabarem pra ver a cena escondida lá no final.



Bem melhor que o primeiro, mas ainda tem certos probleminhas. Um deles é que os 4 protagonistas não empolgam muito no papel. A única euforia que eu senti foi de um gurizinho de 3 anos que pulava com os punhos cerrados no cinema, provavelmente não entendendo muita coisa do que tava se passando na tela. Devia ser proibido pra criança não-alfabetizada entrar em sessões legendadas. Fora o fato do filme ser PG (Parental Gudance Suggested), ou seja, que os pais devem decidir se levam os filhos ou não, por ter cenas de violência/nudez/palavrões. Pais de bom senso, claro. No brasil levou um 'Censura 12 anos' na cola. Tem boas cenas de ação e aventura, excelente para um domingo em que se quer deixar o cérebro em casa e levar o filho no cinema pra se divertir.

:)

3.6.08

Posters



Muita coisa ruim, muita coisa boa e muita coisa faltando.

:)

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons