Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


25.7.04


São Paulo do frio (ex da garoa)

É mesmo, tô aqui desde sexta-feira de manhã e tem feito uma média de 14 graus mais ou menos. Na sexta almocei o trivial maravilhoso da minha tia Marília. Depois dei umas voltas com ela pra imprimir o presente do Fufa e da Tetê e outras coisas. A noite fui encontrar Fábio, Ivan, Rodrigo e mais um povo no aniversário do Rafa, no Alemão. Tomei 2 pints de Wersteiner Pilsen e dei muita risada com a Albanipaedia. To pensando em contratar. Depois, como a minha necessidade de comer sushi aumenta na proporção inversa a proximidade de sampa, fomos no Temaki Express. Depois de uns 4 Temakis (de Salmão e de Shitake), o povo decidiu ir na ampgalaxy, loja da amulherdopadre que vira lounge after hours. E cama, pq eu tava quebrado pelo horário do vôo (6h30) na vinda. No sábado, almoço no solar dos Trentini. Como sempre, comida maravilhosa. O kibe do cru do Mau de entrada, mais homus, chanclixi e beringela. A Dona Yacy, vó do Fábio, fez um Xixbarak de comer ajoelhado. Pra finalizar, trufas e brownie com sorvete. Maravilhoso. Quando comecei a sentir sono, tava na hora de ir pro casamento. A importância do casório faz dele assunto pra outro post. Depois fomos numa festa fechada, na Oscar Freire. Lá eu conheci a Ana Paula, freguesa assídua do blog da Dani, e vice-versa. Gente fina essa guria, ladra de gravatas! Terminamos comendo uma sopa na Galeria dos Pães.

=]




Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons