Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


6.9.04

The Village

Os embalos de sábado à noite foram no cinema nesse findi, pra ver "A Vila".



Eu tava bem afim de ver esse filme, por gostar de suspense e do M. Night Shyamalan. Os filmes mais famosos, Sixth Sense, Unbreakable e Signs, criam uma expectativa de que o filme vai dar aquele frio na barriga. Que vai ter um roteiro bom, surpresas e vários sustos no roteiro sempre bem conduzido pelo indiano. Peguei essa bagagem Shyamalana e a Dani e me toquei pro cinema. Compramos pipoca e refri, sentamos, assistimos. Durante os créditos eu fiquei pensando "que merda de filme". Mas antes mesmo de entrar no carro eu já tava mudando de opinião. Não vou falar mais nada pra não estragar. Só posso dizer que o filme é ótimo. Aliás, quase genial. Comecei a ver o M. com outros olhos desde então...

=]

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons