Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados
31.1.05
Renêlelê
Em algum momento do domingo, a galera tomando sol, menos ele que sentava à sombra, na varanda da sua casa em Xangri-lá. Foi então que o amigo se empolgou e baixou a bermuda.
Primeiro comentário - Ô cara!!
Segundo (meu, incrédulo) - Véio! Isso é uma cueca??!?!
O próprio stripper - Ahn? Quê? Nada a ver... é minha sunga... OOOOOOPS! Bah!! Foi mal... (tentando encobrir o que não dava mais pra ser encoberto em meio a uma gargalhada geral)
Dizem que esse mesmo cara foi apalpado por um anão na Rua da Praia (centro de Porto Alegre)... se contar ninguém acredita né? Mas foi o próprio apalpado que contou.
=D
28.1.05
Elektra Balboa
Fui pro cinema já meio preparado para a decepção. O roteiro é fraquinho e traidor dos quadrinhos. Viajaram demais na batatinha pra adaptar a história, que virou um concurso de super-poderes. A vilã-heroína parece filha do Rocky com a Novela das Oito, toma uma sumanta e resolve tudo no último round. O atrativo fica por conta da saradona Jennifer Garner e da coreografia das cenas de pancadaria. Seguindo a moda, tem um chupão da bandida na mocinha. Enfim, Elektra fica devendo um pouco, mas não deu vontade de pedir a grana de volta.
Gastei mais com pipoca do que com o filme, isso sim é exploração!
=)
26.1.05
25.1.05
Odor e a Dor
Ontem à noite voltei uns 15 anos no tempo com o Flávio. Pegamos a sessão das 20h30 no Cine Guarany/Imperial para ver Blade Trinity. Sim, claro que era o único lugar que tava passando. Em priscas eras, até que era um cinema enorme e bem localizado. Hoje, fede. Além disso, não tem espaço para uma pessoa com mais de 1m70 colocar as pernas. No bar vende cerveja, menos mal. Na próxima, vou calibrar na cangibrina pra não sentir minhas pernas e perturbar o olfato. Foram 115 minutos que passamos dobrados e respirando o mínimo possível naquele muquifo. A sensação de ar-puro na saída e esticar as pernas dormentes foi um alívio.
Pensando bem, não haverá uma próxima vez.
=)
24.1.05
De volta
Depois de 23 dias exercitando o ócio, cabou a moleza. Esse tempinho meia-boca, com 70% de possibilidade de chuva, colabora para que a sensação de "putaquepariu solzão lá fora e eu aqui" não apareça.
Mas fazer nada cansa também e eu tava querendo mesmo vir pra cá pra ter umas preocupações diferentes pra divertir.
=)
18.1.05
Garotos-Prodígio
Pra não dizerem que não falo de futebol...
Como bom co-irmão, hoje às 15h, o tricolor-júnior invicto entra em campo pra vingar a desclassificação colorada na copa São Paulo. Talvez isso crie um pouco de vergonha na cara dos 'grandes' e deixe a colorada mais vermelha ainda, de raiva.
=P
10.1.05
Férias em números
1 criança pega na escola;
1 ida ao shopping;
1 massagem aplicada;
1 massagem recebida;
1 grande amigo veio e foi embora;
1 amigo virtual veio, foi embora e virou amigo real;
1 ida ao Barranco;
1 aniversário;
2 idas a botecos;
2 paellas comidas;
2 banhos de mar;
3 banhos de piscina, 1 com bermuda "roubada";
3 dias de basquete, 3 de corrida e 1 de futebol;
4 idas ao supermercado;
4 computadores consertados;
2, dos 4 computadores, teimosos, voltaram e não voltarão tão cedo (assim espero);
5 dias pensando "é um saco trabalhar nas férias"!
5 dias pensando "é muito bom um dinheiro extra nesses dias!"
10 e 1/2 dias de férias;
10 e 1/2 dias sem postar;
110 comentários em um só post!
20.000 no "contador de gente";
Ah, meu pai viajou na sexta, isso sim é que são férias!
=)
Assinar:
Postagens (Atom)