Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados
30.4.09
28.4.09
Grêmio 3 x 0 Boyacá Chicó
23.4.09
Porn and Videogame
Casal de amigos numa pindaíba desgraçada resolve chutar o pau para fazer dinheiro. Juntando com o nome do filme, já dá pra ter uma idéia do que vem pela frente. Muito engraçado o resultado da dupla Seth Rogen com Elizabeth Banks. Ele nem precisa falar pra ser engraçado, tem o dom. E ela fechou todas mantendo o nível. Escrachando o porn, bem no estilão chulo do Kevin Smith, garantia de gargalhar na poltrona. Recomendo.
Típico filme onde a velocidade é de quinta marcha mas o cérebro fica em ponto morto. Uma sonora bosta, videogame disfarçado de filme, previsível. Tá, rola uns efeitinhos, mas nada demais. Pensando bem, tem a Natalie Martinez, que faz qualquer marmanjo querer meter a mão na graxa e trocar o óleo.
:]
16.4.09
15.4.09
Grãos da Perdição
Pipoca no cinema é fundamental, é básico, é necessário, é preciso, é qualquer outro adjetivo que consiga atrelar o saco ao vivente que entra na sala para assistir um filme, em qualquer cinema do mundo. Salvo aquelas exceções onde a pessoa não consegue mais ingerir nada sólido, em sessões logo após uma lauta refeição. Nesse caso, o indivíduo deve assistir o filme e, obviamente, retirar a iguaria imediatamente após o término. Cientes disso, os cinemas se aproveitam da inevitabilidade desse consumo e exploram o cidadão. Esse privilégio não é só nosso, estou falando internacionalmente. Funcionários semvergonhas do local pilotam um carrinho lotado e oferecem a droga para adultos e crianças, sem discriminação de credo, cor, sala ou corredor. O cheiro toma conta do local, invade pulmões e distribui prejuízos enquanto se alastra. Dentro de um cinema, um punhado de milho vira algo precioso. O saquinho vira estojo. Assim nos oferecem a jóia, coberta de sal ou açúcar, dependendo do gosto do freguês. E muitas vezes, ali, ao lado do cinema, ao alcance da mão, um imenso supermercado oferece exatamente a mesma mercadoria, em maior quantidade e por um preço condizente com o de um punhado de milho. O gráfico abaixo resume essa minha encheção de lingüiça [chupa! reforma ortográfica] toda.
E o pior, é que na minha próxima ida ao Cinemark, lar da melhor pipoca superfaturada do mundo, eu vou comprar um pacotão COMBO MEGA e gastar feito um trouxa. Malditos prazeres mundanos.
:P
E o pior, é que na minha próxima ida ao Cinemark, lar da melhor pipoca superfaturada do mundo, eu vou comprar um pacotão COMBO MEGA e gastar feito um trouxa. Malditos prazeres mundanos.
:P
8.4.09
5.4.09
3.4.09
1.4.09
Show do Milhão com curry
Já tem um tempinho que assisti, mas acabei não postando por alguma dessa inexplicações da vida. O fato é que acho que não tenho muito a dizer. O filme é simplesmente genial, em todos os aspectos. Quem dá menos?
:]
Marcadores:
Chimarrão
Assinar:
Postagens (Atom)