Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


26.7.04


Domingão Tamanho-Família

Nada como a reunião da família italiana no domingo. Os Corrente, os Trentini e os Filippon, foram ao Buttina almoçar. Marilia, Fernando, Carolina, Marcelo, Manuela, Fabio, eu e uma Abovksy representando o leste europeu. Ah, a manuzinha também, boneca da Manu, representando o lado de pano da Itália. Comi o melhor gnocchi com bracciola dos ultimos anos. Recomendo. Depois fui direto pra casa do Curt e da Geyza ver o futebol arte-marcial, Brasil x Argentina. Lá conheci o Thomas, que tem quase um mês (dia 3) e uns 54 centímetros. Pudera né, a mãe Geyza tem 1m75 e o pai Curt, um baita amigo meu, 1m92. Assisti emocionado ao banho do guri. E ainda penteei as madeixas do pimpolho. Terminado o jogo, segui a maratona. Fui pra casa do meu cunhado Dudu, da Bianca e da pequena Maria Clara (aka Lili ou Mary). Rimos muito com a disputa pra ver quem pegava o joystick do Play2 da pequena, eu, ela e o pai. De quebra uma pizza maravilhosa de beringela gratinada e presunto parma com manjericão. Bom, chega né, depois disso tudo o dono da casa ainda me levou até Guarulhos. A única coisa ruim do findi foi o atraso de 1h30 do avião. Cheguei hoje as 3h da manhã aqui, to quebrado.

=]

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons