Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


6.10.04


Beeing Fabio Trentini

Eu não vi o filme que o John Cusack entra na cabeça do Malkovich, mas deve ter alguma cena parecida com os meus 9 dias em SP na casa do Fábio. Como ele é P e eu sou GG, só deu pra entrar no apê. Cheguei como hóspede e saí chamando de minha casa. Não bastasse, usei o computador, o carro, o Razorantium, a geladeira, o fogão high-tech à prova de crianças... Até o microondas, que ainda não foi comprado, eu queria dominar. Dei uma baixa no estoque de ceva e de chá, usei a lavanderia e dei ordens pro porteiro, totally owned. Ah, Brahma Light ninguém merece, parece que misturaram água na cerveja. Peguei até a dor de garganta dele. Que horror né? Sujeitinho folgado? Folgado o caralho. Faria tudo de novo se precisasse, porque irmão é pra essas coisas. Em 2038 ele virá a Porto Alegre pra desfrutar da minha hospitalidade, casado com a Patty (essa merece um post à parte), eu sei.

=]

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons