Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


30.3.05


Me need Churrasco

Tá bom, é uma das minhas comidas preferidas. Minha e de uns 89,7% da população gaúcha, tirando fora aquele povo meio amarelado que não come carne e os alérgicos. Talvez até da brasileira. O problema é que não como um desses desde o dia 15 de março. Dos decentes então, já esqueci. Vai ser nesse fim-de-semana que eu vou me acabar. Vou começar uma lista:

- Picanha (gelada por dentro de tão mal-passada)
- Coração
- Vazio
- Lombinho com queijo
- Pão de alho
- Ceva (geladíssima, várias)

Eu compro, eu asso, eu como, eu sirvo as crianças primeiro sem roubar um pedaço de carne, eu lavo espetos, eu torro farinha, eu pego qualquer coisa que cair na brasa, eu... eu... Eu só preciso de uma churrasqueira! Quem ajuda?

=)

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons