Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


9.10.05


Ossip

É um fenômeno. Relutei anos a fio até ir lá. Recebia convites e recusava. É pequeno, apertado e tem um cardápio limitado. Eu costumava a dizer que o bar era menor que o meu quarto. Não é, mas ganha por uns 2m², ali ali. Depois dessas conclusões, um dia virei frequentador. Não sei nem como nem quando, mas virei. Esses dias, lá mesmo, tentei achar a explicação conversando com o Alexandre e chegamos a um consenso: Não tem explicação. Já fui três vezes em uma única semana, já sentei sozinho no balcão. Segunda e terça passadas, eu tava lá. E não por falta de opção, porque ali perto tem umas 6 opções de locais legais para ir. Acho que o segredo é simples. Ceva gelada, pizza à moda ou sanduíche de carne desfiada com rúcula e tomate seco no pão preto. Ah, amigos pra acompanhar caem sempre bem. Daqui a pouco, lá pelas 20h, vou pra lá.

=]

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons