Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


24.12.05


Ela

Ela me deu a vida e o sorriso, me deu colo e me ensinou a falar. Depois, ela me falou do certo e do errado, me elogiou muito e puxou meus cabelos várias vezes. Ela tinha só 1m50, mas era uma baita mulher. Ela fazia o melhor carreteiro do mundo, mas nunca fez papos de anjo pra mim. Ela me ensinou como escrever pra que as pessoas sempre me entendessem, mas só quando eu quisesse ser entendido. Ela me mimou até demais. Fui com ela comprar meia-calça nas lojas Slopper mais de uma vez, mas ela foi comigo no show dos Stones. Ela desabafou quando estava doente e perdendo as forças, enquanto eu chorava, impotente. Um dia ela se foi, mas tem uma coisa que ela ainda faz frequentemente: Falta.

Um beijo Mãe, feliz aniversário.

:)

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons