Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


31.10.05


Cofrinho



Esse é o meu.

=]

26.10.05


Eles ganham nota 10

Podia ser assim sempre: Quanto mais gostassemos de uma banda, mais shows ela faria pra se ouvir até cansar. Sonho nosso, tive que esperar uns 3 anos pra ver os Strokes tocarem ao vivo. Ontem, a espera finalmente terminou. E terminou com o Arcade Fire de brinde, uma compensação de luxo pela demora. Se bem que o Acústicos & Valvulados pegou o ônibus errado e foi parar lá também, o que acaba com qualquer compensação, por mais luxuosa que seja. Peraí. Eu cheguei na segunda música do AF e não ouvi um acorde do AV. É. eles ganham nota 10 mesmo e vão pra listinha dos melhores shows que já fui.

:)

22.10.05


Clássicos

Ontem, prensado com maionese no bar do colégio onde estudei. Teve uma reunião dançante lá, com as DJs da balonê e tal. O gosto continua exatamente o mesmo de 20 anos atrás, só que ontem deu pra pedir ceva pra acompanhar.

++

Hoje, 1 x 0 no Grenau. Isso mesmo, Grêmio 1 x 0 Náutico. Sim, segunda divisão, segundona. Mas, subindo. Com calma, degrau por degrau.



Sempre, Tia Anthéa. 92 anos de pura travessura. Ela era a bedéu mais querida que alguém poderia ter. Party animal agora, ficou na festa até 2h da manhã. Pedi até uma benção pra ela.



:)

20.10.05


Dúvida

"Se o desarmamento for aprovado e o sujeito for casado com um canhão, o que ele deve fazer?"


:D

19.10.05


Dale



:P

17.10.05


Express English Course

BF&C também é cultura. Em minutos você estará com um inglês fluente e perfeito.


1 - Modulo básico:
Três bruxas olham três relógios Swatch. Qual bruxa olha qual relógio?

E agora, repita em inglês:
Three witches watch three Swatch watches. Which witch watch which Swatch watch?

2 - Modulo avançado:
Tres bruxas travestidas olham os botões de três relógios Swatch. Qual bruxa travestida olha os botões de qual relógio Swatch?

Agora tudo em Inglês e em voz alta:

Three switched witches watch three Swatch watch switches. Which switched witch watch which Swatch watch switch?

Depois, o teste final: Faça isso bebendo, com dois americanos rolando de rir da tua cara.

:)

11.10.05


Pop Corn

Acabei de descobrir que lançaram um novo sabor de pipoca de microondas: Queijo. Isso mesmo, queijo ou queijinho, aquele surge no meio dos dedos dos pés. Tão querendo matar quem impregnou o ambiente aqui. Se o gosto for tão bom quanto o cheiro, credo. Pobre de quem comeu chulé de microondas.

=P

9.10.05


Ossip

É um fenômeno. Relutei anos a fio até ir lá. Recebia convites e recusava. É pequeno, apertado e tem um cardápio limitado. Eu costumava a dizer que o bar era menor que o meu quarto. Não é, mas ganha por uns 2m², ali ali. Depois dessas conclusões, um dia virei frequentador. Não sei nem como nem quando, mas virei. Esses dias, lá mesmo, tentei achar a explicação conversando com o Alexandre e chegamos a um consenso: Não tem explicação. Já fui três vezes em uma única semana, já sentei sozinho no balcão. Segunda e terça passadas, eu tava lá. E não por falta de opção, porque ali perto tem umas 6 opções de locais legais para ir. Acho que o segredo é simples. Ceva gelada, pizza à moda ou sanduíche de carne desfiada com rúcula e tomate seco no pão preto. Ah, amigos pra acompanhar caem sempre bem. Daqui a pouco, lá pelas 20h, vou pra lá.

=]

7.10.05


Segura eu e a Nega

Eu não sei sambar direito. Dançar-junto comigo é arriscado (são 95Kg que podem pisar no pé da outra criatura). Mesmo assim vou com tudo balançar hoje, já preparei até uma placa de "mantenha distância" pra proteger o resto do público. Tem coragem? Então cai dentro... chega no suingue! Clube do Balanço nos espera.

=)

4.10.05


The Way it is



=]

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons