Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados
29.6.06
Revistas e Bolludos
Quando precisarem daquela revista e faltar grana, tempo, saco, vontade ou coisa que o valha pra comprar, clique aqui e pegue emprestado. Mas, delete em 24h por favor.
Hoje o jornal Olé jodeuse novamente. Publicou uma pesquisa sobre o provável resultado do jogo Argentina x Alemanha, no mesmo lugar onde perguntaram se Maradona era melhor que Pelé. Eis que tava dando Alemanha no tempo regulamentar por 10% quando sumiram com a encuesta. Agora tem uma sobre os árbitros da Copa e outra de tênis. Os hermanitos são uns débiles mesmo, não deu nem tempo de votar duas vezes.
;)
28.6.06
27.6.06
Brazil Can Pee Own!
1 - Did are
2 - Can full
3 - Low see you
4 - Who one
5 - And mear son
6 - Who bear to Car loss
7 - Add dry an no
8 - Car Car
9 - Who now do (Few now mean no)
10 - Who now dream you Gay you show
11 - Zero bear to
12 - Who jerry own Scene
13 - See seen you
14 - Crisis
15 - Low is on
16 - G you bear to
17 - June in you Peer name boo can own
18 - Mean arrow
19 - G-you bear to Silver
20 - Rich are dean you
21 - Fried
22 - July on Scissor
23 - Who bean you
Coach : Car loss all beer to Pay here a
:)
26.6.06
Eu, dindo.
No sábado, oficializei a minha posição de dindo. Revezando com a dinda a segurança do pequeno Pedro, durante as etapas da cerimônia do batismo, me comprometi a auxiliar os compadres para que tudo sempre corra bem no crescimento dele. No outro dia, já recebi aquele algo em troca esperado: arrotou no meu ouvido, vomitou leite no meu ombro e peidou na minha mão. Depois de tudo isso, ainda segurei no colo por uns 20 minutos. Meu braço parecia que ia cair sentindo aqueles 7-kg-com-olhos-azuis pendurados nele... Só de raiva, mais tarde pelei o desaforado e fiquei segurando o figura em cima da pia, enquanto a dinda dava um banho improvisado. Daí, resolvi perdoar e bater uma foto dele. Reparem na pose:
:P
22.6.06
19.6.06
16.6.06
9.6.06
Baleiro
Teoricamente não teremos muitos problemas pra por a mão no ékissa. Mas, meu medo reside num tipo de guloseima muito apreciado pelos brazucas, a bala. Vejamos:
1974 - Eu tinha dois anos, nem sabia o que era chupar bala ainda.
1978 - À primeira vista parecia que tinha um saco de balas ao lado do goleiro peruano Quiroga, que tava tomando um atrás do outro na cola. Ele acabou tomando 6 oportunos gols da Argentina, que precisava fazer saldo pra classificar. Classificaram, foram campeões e nós fora, invictos.
1982 - Tinhamos um escrete maravilhoso. Lembro de ter ouvido que o caneco era nosso bem antes da copa começar e tal. Então, lá pelas tantas menos 1/4, o Toninho Cerezo resolveu chupar uma. Já era.
1986 - Nas quartas-de-final o Zico resolveu chupar outra bala e o Bats pegou o penal. Hasta la vista Pique.
1990 - Na Itália 90 devem ter distribuído um caminhão delas antes do jogo contra a Argentina, o vexame foi grande. Anos depois, tentaram botar a culpa na tal água batizada que os boludos nos ofereceram. Balela. A sede seria bem menor se não tivessem chupado tantas balas do caminhão...
1994 - Algum esperto se adiantou e deu a bala pro Baggio. O gringo, descuidado, chupou que deu gosto.
1998 - Dizem que alguém deu uma bala envenenada pro Ronaldinho na véspera da final. Eu acho brabo. Prefiro a versão mais plausível: quem perde pra Noruega na fase classificatória e se classifica com as calças na mão não tem competência pra ser campeão.
2002 - A melhor estratégia. O Brasil chegou desacreditado na copa, como quem não queria nada e deixou o saco de balas em casa, ganhou uma aqui, outra ali . Na final o goleiro alemão Kahn, mantendo a tradição, chupou uma balinha e nos deu de presente o primeiro gol.
2006 - Vai balinha aí?
;)
7.6.06
Daniel 30h
Esse era eu ontem, procurando o botão pause-world pra poder fumar um cigarro e urinar. Abre parênteses - urinar é um termo excelente e que gosto muito, herdado da minha vó Cecita - fecha parênteses. Menos mal que o trabalho em excesso, além de não matar ninguém, traz uma ilusão de dinheiro em excesso, melhorando o humor precário do assalariado. Meu dia foi comprido a ponto de acabar hoje, às duas e meia, hora do meu desmaio.
Tô pregado.
:S
2.6.06
Assinar:
Postagens (Atom)