Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


26.6.06


Eu, dindo.

No sábado, oficializei a minha posição de dindo. Revezando com a dinda a segurança do pequeno Pedro, durante as etapas da cerimônia do batismo, me comprometi a auxiliar os compadres para que tudo sempre corra bem no crescimento dele. No outro dia, já recebi aquele algo em troca esperado: arrotou no meu ouvido, vomitou leite no meu ombro e peidou na minha mão. Depois de tudo isso, ainda segurei no colo por uns 20 minutos. Meu braço parecia que ia cair sentindo aqueles 7-kg-com-olhos-azuis pendurados nele... Só de raiva, mais tarde pelei o desaforado e fiquei segurando o figura em cima da pia, enquanto a dinda dava um banho improvisado. Daí, resolvi perdoar e bater uma foto dele. Reparem na pose:



:P

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons