Watch the poo poo!
Eu matava. Umas quatro vezes.
roubei do xactor
:)
Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados
26.11.06
Dentro do Gol
Grêmio 3 x 0 Flamengo, fora o show, e eu aqui na sala de imprensa do Olímpico Monumental, usando o computador dele. Honrado estou escrevendo o post mais nobre da seção Futebol desse blog, direto do templo sagrado tricolor. Prometo que ano que vem eu volto. Vou invadir novamente e postar quando o Grêmio for tricampeão da Copa Toyota Libertadores da América. E tenho escrito.
PS: Agradecimentos ao Murialdo, que salvou a pátria com um ingresso de última hora.
:D
24.11.06
Cocção Global
Nem sempre drama, comédia, agüinha com açúcar e policial são gêneros que me abastecem no cinema. Fui ver um documentário sobre o aumento gradual da temperatura no globo terrestre. Parece coisa de cientista louco e revolucionário, tentando puxar a salsicha pra brasa dele e ganhar uns trocados. Pior, um ex vice-presidente dos EUA é que apresenta, Al Gore. Vice do Clinton, perdeu pro Bush, ou seja, antes de começar já brota a rejeição. Infelizmente não é papo de maluco ou frustrado. Na real, do jeito que a coisa vai, daqui um tempo não vamos precisar puxar a salsicha, o calor vai ser público, irrestrito e generalizado. Por ser muito bem conduzida a apresentação dos fatos e informações, até com partes divertidas eu diria, o documentário termina sem deixar o público com sono. Pelo contrário, se daqui uns anos, quando seus filhos e netos estiverem crescendo e você não tiver visto o filme, pense bem numa razão pra explicar o porquê dessa decisão.
:|
21.11.06
20.11.06
A Vida Brasileira é Bela
Mauro é um guri mineiro, 12 anos, simpático e que adora futebol. Brasileirinho, típico habitante de 1970. Um dia os pais dele se atucanam e resolvem deixar ele com o avô e sair de férias. Aí que começa O Ano em que meus pais saíram de férias, que fala da paixão do brasileiro pelo futebol, do caldeirão étnico brasileiro e de todo o tumulto que os milicos tavam gerando naquele ano. Mas como o guri é a personagem principal, ele não entende muito bem o que tá acontecendo, só estranha. E como não é burro, desconfia. O papo de ditadura entra sutilmente no filme desse jeito, entre uma partida e outra de futebol de botão, pra quem tá assistindo encaixar as peças lembrando das aulas de história. Várias dessas situações são mostradas de maneira engraçada, o que, a meu ver, são cruciais pra não deixar o filme extremamente mala. Ah, atenção para a cenografia do meu truta, Fabinho Goldfarb. Gostei e recomendo até pros amigos que não curtem cinema nacional!
:)
19.11.06
Roupa bem de baixo
A banda Calcinha Preta devia ser excluída do mundo. Domingão do Faustão com eles então, é o fim-da-várzea. Credo.
:/
18.11.06
14.11.06
13.11.06
Dedos de Seta
2h30 de filme e todo mundo grudado na poltrona. Acho que é o jeito mais fácil de descrever Os Infiltrados, o último do seo Martin Scorsese. O filme tem simplesmente a velocidade certa, genial. Nada como um diretor desse naipe pra reger o elenco a ponto de conseguir fazer o Leonardo Di Caprio surpreender o menor dos seus fãs: eu. Geniais também os olhos azuis da Vera Farmiga, ôôô lá em casa. Tem um defeitinho que faz parecer novela da Globo, mas passa despercebido. O Scorsese é fodão, tenho dito. Aliás já era né? Pois então, continua.
:)
10.11.06
3.11.06
Caça ao Capitão Gancho
PC World is reporting that Microsoft's Office Genuine Advantage (OGA) program will require mandatory validation of Office software starting October 27 (2006)
Ou seja, logo logo a M$ vai começar a pentelhar pra você pagar pelo Office também.
:|
Assinar:
Postagens (Atom)