Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


5.9.07


Bourne, Jason Bourne.



Do alto do seu pedestal, James Bond treme. Achei que não viveria pra ver um filme de espião-fodão chacoalhar a reputação de 007. The Bourne Ultimatum faz isso. Moderno, ágil, eletrizante, inteligente e mais um punhado de elogios podem ser arremessados pra tentar descrever o que acabei de ver. Arrisco dizer que é a única franquia que melhora cada episódio. Pra mim é um melhor que o outro, em ordem crescente. Passei 110 minutos grudado na tela, sem piscar. As cenas de ação são tão bem conduzidas que parecia que eu estava em férias em Tangier, Moscou e Torino, vendo aquilo tudo acontecer na esquina. Pena que não tenho a milhagem do cara, que deve dar uma volta ao mundo de graça. E o pé-de-dinheiro. Sim, eu sei que é forçação padrão do gênero, mas eu tinha que reclamar de alguma coisa. 1h30 depois do filme acabar a euforia passou. Agora posso dormir.

:)

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons