Ridículo.
:)
Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados
26.2.08
25.2.08
Gwoemul
O fato de ser coreano assusta e me fez exclamar preconceituosamente lá pelos 15 do primeiro tempo - Trash! Não que trash seja ruim, pelo contrário, lixo de qualidade me agrada. Mas, não é o caso. Em uma frase dá pra definir o filme: É como se a Little Miss Sunshine encontrasse um dos monstros do Ultraman na Coréia. Assustador né? Maravilhoso também.
:)
24.2.08
Fatias da Vida
Mais uma série para devorar: Dexter. Um simpático psicopata, que vive aplicando o código que o pai adotivo deixou, para, digamos, encaixar ele na sociedade. Perito em espalhamento de sangue, nada mais apropriado, ele trabalha pra polícia de Miami e nas horas de folga sai por aí picotando uns caras-maus. Muito fácil de digerir, engoli as 2 temporadas em 2 semanas e mal posso esperar pela terceira. Melhor abertura de série que eu já vi. Recomendo.
>)
19.2.08
Se meu joelho falasse
Amanhã é o dia. Vão fazer isso , ou algo parecido, em mim. Toda a função é pra tentar garantir que o meu dono consiga seguir tentando jogar basquete, futebol e correr. De tanto que o desgraçado tentou, acabou me deixando aqui meio rengo, quase no bagaço. E olha que o fiadaputa ouviu sunscreen. Talvez agora, precisando se apresentar em jejum de 8h sem sequer tomar água, ele aprenda. Ah, um dos efeitos colaterais da anestesia é ficar jurando que não tem mais pênis. Fica difícil até pra mijar durante uns dias. As enfermeiras vão colocar sondas pra fazer o animal aliviar a bexiga. Vai ser lindo, eu e o meu amigo joelho direito, assistindo à cena de camarote: uma enfermeira boazuda manipulando o dito cujo do cara e ele se sentindo um eunuco. Certo que depois disso tudo ele vai cuidar muito melhor de nós dois aqui no meio das pernas.
:)
15.2.08
12.2.08
Ode ao fim das férias
Me diverti como há muito não fazia.
Senti coisas que há tempo não sentia.
Fiz algo que jamais faria.
Banho de mar com água fria.
Bebi numa quantidade doentia.
Comi peixe, mas lembrei do bife da tia.
Conversei muito numa noite.
Eu falava, ela ouvia.
Tomei banho de chuva enquanto todo mundo dormia.
Como me disse, certa vez, uma guria:
Dá até pra brincar de fazer poesia.
:)
Assinar:
Postagens (Atom)