Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


19.2.08


Se meu joelho falasse

Amanhã é o dia. Vão fazer isso , ou algo parecido, em mim. Toda a função é pra tentar garantir que o meu dono consiga seguir tentando jogar basquete, futebol e correr. De tanto que o desgraçado tentou, acabou me deixando aqui meio rengo, quase no bagaço. E olha que o fiadaputa ouviu sunscreen. Talvez agora, precisando se apresentar em jejum de 8h sem sequer tomar água, ele aprenda. Ah, um dos efeitos colaterais da anestesia é ficar jurando que não tem mais pênis. Fica difícil até pra mijar durante uns dias. As enfermeiras vão colocar sondas pra fazer o animal aliviar a bexiga. Vai ser lindo, eu e o meu amigo joelho direito, assistindo à cena de camarote: uma enfermeira boazuda manipulando o dito cujo do cara e ele se sentindo um eunuco. Certo que depois disso tudo ele vai cuidar muito melhor de nós dois aqui no meio das pernas.

:)

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons