Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


14.10.09

Vários



Nacho Libre - Minha preferência por Jack Black compromete qualquer resenha, mas é impossível não gostar dele. Brother Nacho é um frade locão que tem umas idéias mirabolante, desde adulteraçao bem intencionada da comida do monastério até vestir uma máscara e partir pro tele-catch. Recomendo muito.





Inglourious Basterds - O mesmo estilo Quentin Tarantino de sempre, muitas referências, sangue espirrando, diálogos grandões, músicas antigas, legendas muito loucas, etc. Brad Pitt é um sargento prognata que lidera um pelotão e dá suas ordens com um cômico sotaque redneck. A missão do grupo é exterminar nazistas da maneira mais cruel possível e o longa mostra a trajetória dos caras. Filmaço do bom.  





Public Enemies Acho que a grande atração aqui, alem do visual característico de tudo que Michael Mann dirige é Johnny Depp. Incrível a versatilidade do vivente, que consegue convencer em qualquer tipo de papel que interpreta, de pirata bebum até anti-herói mafioso calculista, o caso aqui. Por sinal, aguardo ansioso o Chapeleiro Louco que ele vai fazer no remake de Alice no País das Maravilhas que vai sair ano que vem, arregalei os olhos no trailer. Voltando à cabeça do cavalo em cima da cama., o filme acontece na época da depressão americana, anos 30, mocinhos caçam os bandidos, muito tiroteio, assaltos a banco, mulheres, peles, carrões, bebida e comida boa e traição, típico mundinho gangster. Excelente.






Monsters vs Aliens - Vi há meses, mas não coloquei aqui. Mais uma animaçao tão boa que não fica devendo pra nenhum filme de ação desses lotados de efeitos especiais. Aos 5 do primeiro tempo, a pequena Susan se transforma na grande Susan, se juntando com uma trupe de monstros em um laboratório secreto do governo dos EEUU. Lá pelas tantas aparece um Alien todo fiadaputa querendo dominar o mundo e o time é convococado para aplicar um corretivo no elemento. Dai pra frente é previsível, mas muito bem feito, lembrando em alguns momentos os filmes antigos de ficção científica, com robôs gigantes e demais parafernálias. Daniel Filippon adverte: Este filme deve ser visto em 3-3-D para alcançar o o máximo delírio visual na pessoa. Há personagens que voam e parecem tentar aterrisar no colo de quem está assistindo, muito tri.

:]

2 comentários:

Madureira disse...

Prognata. VSF! aehuaheua, tive que procurar em dois dicionários.

Daniel disse...

;]

Daniel também é cultura. Inútil, mas é.


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons