Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


28.11.09

Cumprindo Tabela

Grêmio 1 x 1 São Paulo

Rafa Marques mostrando com quandos paus se faz uma canoa


Santo André 2 x 0 Grêmio

Marcelinho Carioca [e], 438 anos de praia


Cruzeiro 1 x 1 Grêmio

Pas de deux


Grêmio 2 x 0 Palmeiras

"Com essa camiseta, eu sou o marinheiro Popeye!"

Entrei no clima do meu time agora, estamos aqui só pela grana.

*as fotos são de vários sites desse imenso potreiro chamado internet, mas estou com preguiça de creditar e duvido que alguém venha aqui reclamar.

:|

4 comentários:

Carol disse...

Desde que o grêmio cumpra tabela sem dar o título pro inter... tá beleza.

Daniel disse...

que nada, força máxima no domingo. não conseguimos ganhar quase nada fora durante o campeonato, não vai ser diferente agora, vai? :P

Silvia C. disse...

hmm nem sei que campeonato foi o de ontem...mas gostei do Flamengo ter ganhado

Lucia disse...

Criatura, faz 1 mês (quase) que eu venho aqui e ainda tá isso??? Desse jeito vou te deletar dos meus favoritos... ;p


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons