Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


13.5.10

Grêmio 4 x 3 Santos

Depois de um jogaço desses, impossível não postar aqui.
AEstado
Borges procurando suas lentes de contato

Depois de alguns dias de espectativa e ansiedade das duas equipes, esperando pra ver se o Anão Dunga iria desfalcar alguns dos escretes com a convocação, o jogo começo pegado. Um lá-e-cá lancinante começava a tomar forma, até que o Santos meteu o primeiro gol. Logo saindo o segundo e a torcida gremista já dava sinais de que temia pelo desandar da maiones enquanto os secadores de plantão abusavam da flauta. Ao final da primeira etapa, o tricolor ainda deu um calor, mas parou na mão do goleiro Felipe. E nos pés de Jonas, que bateu o pênalti como quem chuta uma abóbora de pescoço. Fim do primeiro ato. O velho Silas deve ter dado uma de Capitão Nascimento e aplicado umas chapuletadas no elenco durante o intervalo. Mal o segundo tempo tinha começado e o Grêmio já fungava no cangote santista, que dava o troco sempre que podia. Aos 12 Borges começa a derrubar a casa alvinegra. 2 x 1. Daí pra frente foi só alegria, faceirisse e preparo físico. Paulo Paixão foi o nome do jogo. Quanto mais o Grêmio corria, mais o Santos cansava. Borges fez mais um, Jonas meteu uma bucha e a pá de cal veio com Borges de novo. 4 x 2. No final do jogo, Robinho ainda fez outro golaço, mas não dava tempo pra mais nada. 4 x 3, de virada, magnífico, excelente.

Só tenho uma coisa pra dizer: A Vila vai FUMAR!

:]

3 comentários:

O Mais Novo disse...

Tche, fazia tempo que eu não entrava nesse blog para ver as postagens. Mas depois de ontem eu sabia que tu iria postar algo. A zaga do Santos ficou mais conhecida como Avenida Borges!!! Há braço!!

Daniel disse...

meu próprio twitter matou meu blog. ou pelo menos nocauteou. mas, pretendo dar mais razões para o povo voltar aqui, já que o Grêmio não anda cumprindo o papel dele... :)

Old Friend disse...

Bah Dani... eu sou antiga, não twito (aliás, não acho tempo, nem sei fazer isso, confesso). Tinha até abandonado teu blog! Muito bom te ler de novo.
Um beijo grande!


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons