Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


14.2.03

Google supera Coca-Cola como a marca do ano

Pesquisa foi realizada pela Interbrand, respeitada consultoria britânica do mercado de marcas e patentes
Globo.com


12/02/2003 10:06 - LONDRES - O serviço de buscas da internet Google foi eleito a marca do ano por uma pesquisa realizada pela Interbrand, respeitada consultoria britânica do mercado de marcas e patentes. O site ficou à frente até mesmo de gigantes como a Coca-Cola, a fabricante de computadores Apple e a rede de cafeterias americana Starbucks.


A Coca-Cola ficou em terceiro lugar, com 12% dos votos, à frente da Starbucks.


Segundo o estudo da Interbrand, que consultou via internet profissionais e estudantes de 72 países, o Google teve seu valor reconhecido por sua tecnologia eficiente e pela facilidade de uso ? ao contrário de concorrentes como MSN e Yahoo!.


? Criado por uma dupla de técnicos, o Google é suficientemente agradável para esconder sua alta tecnologia do público e proporcionar não mais que uma aparência limpa, fácil de ser usada e amigável ? disse Robin Rusch, da Interbrand.


O Google ficou com 15% dos votos das pessoas consultadas. Em segundo lugar ficou a Apple Computer, que mostrou ter mais admiradores que fatia de mercado. Isso porque sua participação no setor de computadores pessoais não chega a 3%, enquanto 14% dos votos da pesquisa foram para a empresa, favorecida pela qualidade de seus produtos e pela sua luta contra os gigantes do mercado.


Oraculo RULEZZZZZZZZZ!!!! =D

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons