Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


7.2.03

MC Serginho e' um boco'!

Tô mandando um dinheirinho
Lá pra casa da vovó
Vou pedir pra ela trazer
Uma geléia de mocotó
Mocotó, mocotó, mocotó!
Uma geléia de mocotó!
Mocotó, mocotó, mocotó!
Uma geléia de mocotó!
(repete 150 vezes)

Hoje eu vi um passarinho
E lembrei da minha vó,
Ela tinha um canarinho
Que comia um jiló,
Um jiló, um jiló, um jiló!
Que comia um jiló!
Um jiló, um jiló, um jiló!
Que comia um jiló!
(repete 387 vezes)

Encontrei uma galinha
E perguntei sobre o café
Meu desejo era dizer
Que eu queria era pô pó
Pó pô pó, pó pô pó, pó pô pó, pó pô pó
Eu queria era pô pó
Pó pô pó, pó pô pó, pó pô pó, pó pô pó
Eu queria era pô pó
(repete 1.014 vezes)

E o tempo tá passando,
Tô me sentindo só,
Podia estar com meus amigos,
Jogando um totó,
Um totó, um totó, um totó!
Eu jogando um totó!
Um totó, um totó, um totó!
Eu jogando um totó!
(repete 598 vezes)

O Renato Aragão
Que já foi em Mossoró,
Tem um apelido divertido,
Ele é o Didi Mocó!
O Mocó, O Mocó, O Mocó!
Ele é o Didi Mocó!
O Mocó, O Mocó, O Mocó!
Ele é o Didi Mocó!
(repete 122 vezes)

Enquanto isso, no radinho,
"A eguinha pocotó",
E quem canta essa merda,
É o Serginho, um bocó!
Um bocó, um bocó, um bocó!
O Serginho é um bocó!
Um bocó, um bocó, um bocó!
O Serginho é um bocó!
(repete 100 vezes)

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons