Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


10.4.04


Vício

Eu nasci asssim, viciadinho em games. Desde pequeno, digitava paginas e paginas de basic no meu TK 85 pra ver um joguinho bem meia-boca. Depois a coisa foi evoluindo, entraram em cena as fitas K7, gravadores e seus azimuth. Depois vieram os Apple II, Amiga, os primeiros PCs, etc... Mais evolucao, cada vez mais rapido. Hoje em dia, os jogos tao cada vez mais perfeitos, mas reais, mais viciantes. Mas, ao longo da minha vidinha de dependencia, sempre tive coisas que me impediam de jogar. Escola, trabalho, amigos, namoradas... Eh, namoradas. Quem naum joga naum consegue entender a coisa em si. Acha que eh coisa de crianca, ou perda de tempo. Umas das varias qualidades (nem venham com otica de viciado) da Dani, e' sentar aki na Monkey, do meu lado (é. to aki agora!), e me dar um beijo entre um round e outro de Battlefield e Counter Strike. Ela ate' ja' vestiu um uniforme terrorista do meu lado, no CS (precisa melhorar a pontaria baby!). Vou saindo agora que a Chef Ana Pesavento vai cozinhar pra um seleto numero de pessoas na casa do Flávio. Logicamente, como la' tem internet, mais tarde vou fazer meus leitores salivarem com um comentário gastronomico.

=]

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons