Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


13.9.04


Odeio Segunda


Pois é, quem mandou não levar o talismã ao estádio? Na última partida que o João assistiu comigo o Grêmio enfiou 4 no Vitória. O pé-quentinho me pediu na sexta-feira pra levar ele no jogo domingo dizendo que "faz tempo que tu não me leva". Como a mãe dele tem a barbada do acesso a um dos confortáveis camarotes, eu disse pra ele "tu vai com a mamãe pra ficar num lugar melhor pra ver o jogo". No domingo de manhã eu tava pleiteando uma cadeira com 2 amigos meus que às vezes tem 1 sobrando. Rodrigo disse que não rolava e Renato me retornou a ligação as 17h15, dando ok, mas quando eu tava jiboiando um churrasco em Viamão, na casa do Polis. A preguiça falou mais alto. Eu afundei no sofá (tava frio demais pra rede), o João não foi e o Grêmio afundou mais ainda na zona do rebaixamento. No próximo ele vai comigo, ah se vai.

=]

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons