Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


27.9.04


Sampa

Cheguei inteiro na sexta e fui muito bem recebido pelo staff do hotel lá mesmo no aeroporto. O Trentastoria foi um pouco remodelado depois da minha última visita, em julho. Agora tem rede wireless para acesso a internet e saída de audio, via airport. Os hóspedes tem direito a usar um iBook G4 rodando MacOS X. Apesar de não ter botão direito, é bom demais (é um Unix disfarçado e bonitinho ;P). Tenho pilotado muito o dito.

Sábado vi o Grêmio ganhar de 2 x 1 do São Paulo na casa do Renatão. Lelê tá muito bonitinha. De noite, conheci a mansão dos Russo-Olivo. Tudo arrumadinho e muito bonito. Inclusive um porta-retrato de dois lados que achei por lá =~. Infelizmente o Denão resolveu pintar a casa e não foi, nem a Pri. Loosahs, perderam o Frango Xadrez delicioso da Tetê.

Domingão teve almoço familião na casa de Marília. Teve "O" Spaghetti com shiitake, me atolei. Depois que me recuperei da digestão demorada, dei uma passada na casa do Curt e da Geyza pra ver o Thomas, que tá lindo agora, não é mais um joelho recém-nascido. De noite fomos tomar chopp no Juarez e comer picanha na chapa.

Agora tô aqui no curso, cabou a moleza. Ainda não deu pra sentir o nível da curso e se vai ser novidade ou apenas chuva no molhado do meu passado auto-didata. O proxy aqui e feroz feito o Cérbero. Não deixa o aluno fazer o que não deve, tipo icq ou msn.

Gotta work!
=]

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons