Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


7.12.04


Sonhos de uma Noite de Verão

Ontem acordei de repente, aí pelas 2h da manhã. Meu sono anda meio perturbado ultimamente, mas foi diferente. Levantei e fui tomar um copo d'água achando que tinha algo a ver com a digestão. Voltei a dormir. Uns 15 min depois acordei do mesmo jeito, mas sentindo que tinha mais alguém ali. Acendi a luz. Olhei pra parede e lá estavam alguns deles. No teto, mais. Voando, vários. Meu quarto tinha sido invadido por uns 20 sugadores de sangue. Malditos mosquitos. Comecei o genocídio com SBP spray, liguei o ar-condicionado no talo e voltei pro berço. Sono tranquilo. Tocou o despertador e acordei pra ver o estrago. Alguns cadáveres, mas poucos para a horda que eu tinha visto ali horas antes. Aí lembrei. O armário com a porta entreaberta. Escancarei e sairam vários covardes que tinham se escondido. Já não se faz mais mosquitos como antigamente. Aqueles corajosos, que cheiravam o flit que meu avô botava nos quartos da casa dele e caíam durinhos. Agora eles correm! Filhos da puta!

=D

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons