Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


25.2.05


Poucas palavras, muita alegria

Há mais de um ano eu pensava numa coisa. Conversei com várias pessoas a respeito, mas ficou sempre na teoria. Vários indícios me faziam acreditar que eu tinha razão em pensar aquilo. Me achei pretensioso demais até, mas aconteceu naturalmente. Há alguns dias, tive a confirmação dessa suspeita. Sem falsa modéstia, posso dizer que foi meio inesperado e encheu meu coração de alegria ter sabido que essas poucas palavras, que significam muito pra mim, foram ditas. Um grito, uma corrida e um abraço apertado, seguido de um beijo e um sorriso, já me servem de confirmação. Ele ainda não sabe ler, mas sabe que eu amo ele. E faz tempo.

=)

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons