Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


1.7.05


Chimarrão?

Muitos me cobram que eu nunca escrevo sobre chimarrão aqui. Cabe um esclarecimento sobre como ele passou a fazer parte do nome do blog. Quando resolvi criar o BF&C, fiquei um tempo pensando. Acho que uns 30 segundos. Cheguei em Bits & Futebol rapidinho, já prevendo os assuntos que dominariam meus posts. Sabe como é, nerd peladeiro só fala nisso. Como todo bom gaúcho, eu curto um mate e tomo diariamente. Justamente na hora que estava para dar o pontapé inicial nos bits do blog, me passaram a cuia do dito, com água pelando. Uma mão no mouse, outra pra pegar a cuia, a atenção se dividiu e eu gritei putaquepariu. Foi assim que o chimarrão entrou no nome do blog, no meio das teclas do meu teclado e queimou a minha mão.

=]

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons