Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


11.7.05


Dindo

O milagre eu conto, mas o santo ainda não. Me cochicharam que estou cotado para ser padrinho de uma rica coisinha que ainda vai nascer. Confesso que fiquei excitado (com o conteúdo, não com o cochicho), tanto que estou escrevendo aqui. Ainda não tenho esse título no currículo de apadrinhamento, que se resume a 3 casamentos com 66% de aproveitamento. Se valer convite recusado por motivos de força maior, tipo padrinho honorário ou algo assim, então são 4, com 75%. Esse lance de dindagem é meio complicado pra mim. Eu tinha 2 originalmente, um de cada lado da família, um de cada sexo. A dinda é incondicionalmente madrinha, e mais um monte de coisa boa, há 33 anos. O Dindo se afastou um pouco, talvez por vergonha de umas coisas que aconteceram. Escolha dele, perdoada por mim. As portas estão abertas, com ou sem coelho maciço de chocolate do Max na Páscoa. Com esse fato, elegi um suplente que parecia ótimo, mas me decepcionou muito depois de uns anos. Prontamente, cassei o mandato dele. Complicado pra mim, vantagem pro futuro afilhado. Certamente não vai haver necessidade de convocação do suplente, só se for pelo excesso de dindagem!

=]

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons