Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


12.9.05


Água com Açúcar Vicia?



Domingo retrasado foi um problema de atenção (já aviso que o DDA que funcionou dessa vez não foi o meu) que me pôs sentado pra assistir Amor em Jogo. Filme bobinho, típico de mulherzinha, baseado num livro do Nick Hornby, em que o protagonista é um inglês fã do Arsenal. Tem uma outra adaptação com o mesmo nome, de 1997, que, pelo que li, é mais fiel ao livro. Como qualquer filme que tenha esporte no meio consegue me agradar (até os com cachorros jogadores de basquete), já tô pensando em ler o livro e ver o outro pra confrontar a crítica.



Ontem, fui ver Os Penetras. Outro caldinho doce totalmente previsível, filmado na fórmula o-cara-que-enrola-todas-as-mulheres-e-no-meio-da-farsa-se-apaixona-por-uma-delas. Desmascarado, passa o resto do filme tentando uma oportunidade pra explicar tudo e reconsquistar a dita cuja. Clichezão mesmo. Dá até pra dar um destaque a boa dupla formada por Owen Wilson e Vince Vaughn, garantia de boas risadas.

Mas gostei. Só não sei se foi por achar as situações, românticas ou não, engraçadas, como toda a comédia do gênero propõe, ou por vontade de sair andando de bicicleta em direção a uma praia, rindo a toa, caminhar na areia de pés-descalços e trocar beijos ao pôr-do-sol.

=]

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons