Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


24.4.06


Venceu

Semana passada, uma carta do Detran avisou que minha carteira de habilitação venceu no dia 09/04. Esse é um belo exemplo de quando um orgão público funciona. Se dependesse de mim, provavelmente me daria conta ao mostrá-la em alguma ocasião que ela precisasse estar valendo. É, na verdade quem se daria conta seria o guarda, que ia me tirar o sorriso do rosto com uma bela multa e apreender o carro na hora. Dei uma consultada no CFC mais próximo e fiquei sabendo que poderia escolher entre aula teórica ou prova. Aula teórica? Fala sério. Imagina passar 4h15min durante 3 dias ouvindo aquele blábláblá e contando os segundos pra sair dali. Não, obrigado. Sim, eu vejo o lado educacional da coisa, mas não creio que essa seja a solução do nosso trânsito semi-caótico. Estudar o CTB não vai acabar com a imprudência e arrogância dos imbecis causadores de acidentes. Ainda mais por obrigação. De que adianta códigos e leis modernos se as penas previstas não sao aplicadas aos transgressores? Irei então prestar o exame esta semana, como cidadão cumpridor dos deveres. E por ser mais barato também

Dica do mano Jeff: simulado

:|

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons