Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


26.9.06


Mea Culpa, Mea Lectia

Todo ano era a mesma coisa, no aniversário e na Páscoa, ele sempre lembrava de mim. Depois de um tempo eu fiquei marmanjo demais para essas coisas, então era mais esporádico, mas não menos atencioso. Dizem que padrinho é o segundo pai da gente, o que assume caso algo dê errado. Deu uma vez. E ele, tava do lado, sempre dando força. Só que eu não consegui retribuir quando ele precisou de mim, isso dói. Na noite passada ele se foi, tranquilo. Agora há pouco, fui lá dar tudo que eu devia pra ele. Pra eles também, os que ficam e precisam da gente pra tapar o vazio que se abre nessa hora. Triste estou, mas tranquilo. Tranquilo e firme no propósito de cumprir o mesmo papel com meu afilhado Pedro, que nem caminha ainda, mas já tem um dindo esperando pra segurar na mão dele quando precisar.

:´)

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons