Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


30.10.06


Eu...

Me perdi em Congonhas. Me achei muito bem em Congonhas. Encontrei ele, um dos meus melhores amigos. Tomei chopp, comi escondidinho e bolinho de arroz com carne seca, fantásticos, aqui. Comi um double whooper aqui e joguei flipperama no shopping. Descobri pessoalmente que ela é tudo que parecia e mais um pouco. Esse encontro bacana aconteceu aqui e foi regado a chopp, conforme planejado. Ouvi boa música aqui, junto com fulano, sicrano e beltrano e bebi vodka de uma maneira bem interessante. Comi até sair rolando porta afora, aqui. Depois tomei café, aqui. Só café, porque, apesar dos alfajores tentadores, não cabia mais nada. Vi o Gianecchini sendo perseguido por paparazzi e achei ridículo. Fui comprar uma encomenda numa loja da Oscar Freire, antro das madames paulistanas. Cochilei no trânsito caótico da cidade. Peguei o resultado do amor de Golb e Jurubeba no colo e ela sorriu pra mim, depois eles me levaram pra jantar aqui. Fui numa danceteria e não dancei. Conheci o Spike. Comi fusili com calabresa, beringelas com pomodoro e rocambole de tacchino recheado da tia, que é quase minha mamma, mas não é tia sanguínea. Conversei sobre o maior engôdo eleitoral da história do Brasil com um crítico muito melhor que o Diogo Mainardi. Conheci a Famiglia com a quase-família, ou seja os filhos da tia há pouco citada. Fui na casa onde mora um casal que gosto muito, mas eles não têm blog pra por o link. Visitei o Madureira, comi meio metro de sanduíche a metro, quase 1m de cerveja, finalmente conheci Miss M e abri a geladeira deles. Satisfação. Encontrei uma amiga que não via a 12 anos e dei risadas com ela até de madrugada. Fui comprar bebida alcoólica durante a lei seca. Não consegui, obviamente. Também não consegui ver duas pessoas que eu queria muito, uma delas é ela. Justifiquei meu voto. Dei parabéns pra aniversariante e comi um excelente churrasco paulista, com vários paulistas, a embaixadora de fortaleza no WOW e um catarina engraçadinho (vulgo beltrano). Queria fazer muito mais coisas mas não deu tempo. Sentei pela primeira vez do lado de uma mulher bonita no avião, o gordo habitual e o cara fedorento que tira a folga dele faltaram. Tô vendo que esse post tá ficando grande demais, então vou terminar.

:)

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons