Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


9.10.06


Soy Flamenco e Tengo Una Nera Llamada Teressa

Tenho tara por paella, de qualquer tipo. Sábado fui me deleitar com mais uma dose dessa iguaria, no Tablado Andaluz. Me fartei. A locupletação foi plena, todos os sentidos abrangidos. Comida ótima, cheiro excelente, música caliente, dança fantástica, cerveja gelada de doer os dedos. Tenho que bater palmas e dizer olé pra dona do lugar, Andréa, que, além de ser dona, cozinha, dança e dá aulas de Flamenco. Foraa simpatia pra responder as perguntas que o cliente fanático ficou fazendo enquanto ela cozinhava e ele repetia pela 5ª vez. Definitivamente um lugar pra comer com o corpo todo.

Dale!

:)

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons