Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


1.3.07


Top of Mind

Não sou muito fã dessas manias cibernéticas, mas como foi o Bohne que me intimou e tenho o cara no mais alto grau, aí vai.

5 coisas que eu quero fazer antes de morrer:

1. Ter um herdeiro pra meu imenso patrimônio
2. Casar
3. Salvar a vida de alguém de novo
4. Bungee Jumping
5. Trabalhar bastante pra me aposentar bem antes disso acontecer

5 coisas que eu faço bem:

1. Churrasco
2. Beber
3. Dormir até tarde
4. Jogar basquete
5. Nada

5 coisas que eu mais digo:

1. “Credo”
2. “affff”
3. “Sim”
4. “Me dá uma ceva”
5. “Dale Gremiô!”

5 coisas que eu não faço (ou não gosto de fazer):

1. Passar roupa
2. Passar roupa
3. Controlar meu fluxo de caixa
4. Lavar frutas
5. Acordar cedo

5 coisas que me encantam:

1. Meu afilhado
2. Meu filho que não é meu
3. Crianças
4. Boa música
5. Geladeira cheia

5 coisas que eu odeio:

1. Suco Tampico
2. Ciúme
3. Burros que se acham inteligentes
4. Inteligentes que se acham burros
5. Perder, em qualquer esporte

Não intimo ninguém, mas se quiserem fazer, à vontade.

:)

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons