Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


27.11.07


Forçando os elásticos

Quando eu era guri, meu sonho era engessar alguma parte do corpo. Qualquer uma, desde que tivesse gesso para eu poder me exibir e deixar meus amigos escreverem besteira nele. O sonho durou muito tempo, até meu primeiro entorce de tornozelo. Aí virou pesadelo. Foram mais 4 entorces de tornozelos, luxações em quase todos os dedos das mãos, uma luxação no ombro e por aí vai. Domingo passado fui premiado com um joelho a menos. Torci e rompi os ligamentos do lado esquerdo jogando futebol. Cá estou, de tala e de molho. Em breve vão pegar uma furadeira e colocar uns parafusos nele. Vai ficar uma beleza e daqui uns 6 meses eu já posso voltar a pensar em jogar futebol e basquete.

Cada desejo besta que a gente tem.

:S

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons