Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


26.9.07


Dame Duas!

Semana passada inaugurou em Porto Alegre a pizzaria Punta del Diablo. Qualquer semelhança com o litoral do Uruguai não é mera coincidência, é o estilo da casa. E que casa. Um baita sobrado que jazia abandonado na Protásio Alves, do lado do Barranco, foi reformado. Do matagal que tinha ali, surgiram: um deck na frente embaixo das árvores, um bar e mesas no térreo. No segundo andar, mais mesas, um mezzanino sendo preparado pro verão, uma adega e uma charutaria. A proposta do lugar é, futuramente, ser um point pra happy hours, com opção para prolongar ouvindo som ao vivo. Cores fortes e muita madeira tomam conta da decoração. Pizzaiolo figura, barrigudo importado do Uruguai com mulher e tudo. A redonda lá é quadrada, ou retangular, como queiram. Massa fina, com o molho de tomate um pouco diferente do tradicional e 17 sabores pra escolher. Não sei explicar, só sei comer e recomendar. Para quem tá cuidando as calorias, tem saladas e guiso. Alfajores, media lunas e outros postres uruguaios estão a disposição pra depois da janta. Vale.

Serviço: Protásio Alves, 1472. Com estacionamento próprio, porém um pouco pequeno. Das 17h às 2h.

:)

22.9.07


Chiste

La educación siempre es buena. Aprendan algo nuevo.

El sufijo "ez" en los apellidos españoles proviene del hebreo y
significa "hijo de."

Así tenemos:
Álvarez - "hijo de Álvaro"
Rodríguez - "hijo de Rodrigo"
López - "hijo de Lope"
González - "hijo de Gonzalo"
Martínez - "hijo de Martín"
Hernández - "hijo de Hernando"
Chávez - "hijo de Puta"

:)

19.9.07


Juca Balas



Isso tem que ser fake, ou já dou meu voto no Joselito Awards pra essa mãe aqui no vídeo do carrinho à prova de balas. http://www.bulletproofbaby.net/
.

:|

16.9.07


1, 2, 3, o Inter é freguês.

1 x 0


Eu sou borracho sim senhor
E bebo todas que vier
Canto pro meu tricolor
Meu unico amor
E dale dale TRICOLOR
E dale dale Tricolor
E dale dale TRI-CO-LOR
MEU UNICO AMOR

:D

14.9.07


Meia Calheiros, meia calabresa sem cebola

Mais uma vez, as coisas esquentaram, a massa cresceu, teve rolo, mas no final resolveram arredondar e virou pizza. Nada muda no cardápio do brazileiro. O mesmo feijão com arroz de sempre, camarões no governo, bananas pra todo o lado e laranjas espremidas que não têm suco. Quem resolve pôr um tempero mais apimentado, como Salete lemos, dança. Dos 40 senadores pediram a pizza, só 9 tiveram a coragem de admitir publicamente o gosto pela impunidade.

Esse país é indigesto demais.

:|

13.9.07


Profilaxia Digital

Software Inspector

Visitinha básica para quem gosta de manter o PC livre de microorganismos nocivos ao seu funcionamento.

Se precisar do Java, tem aqui.

;)

12.9.07


BK Stacker Quádruplo

Burp!
(photos by xactor)


O tamanho frustra bastante à primeira vista. A ponto d'eu apontar o cartaz colorido e dizer pra atendente "eu pedi aquele ali" com um certo sarcasmo. Ela só deu uma risada e balançou a coroa de papelão. Depois de deglutido, a sensação de saciedade que vem da combinação da coca-cola com aquele monte de carne até compensa. Mesmo assim, tive que mandar ver um Whopper Jr com queijo na sequência, pra completar o serviço. Burp.

=]

11.9.07


Burning down the man




Existem coisas que não precisam de explicação. Outras, como o insólito Burning Man, não têm. Assim como minha vontade de ver de perto um dia.

:)

5.9.07


Bourne, Jason Bourne.



Do alto do seu pedestal, James Bond treme. Achei que não viveria pra ver um filme de espião-fodão chacoalhar a reputação de 007. The Bourne Ultimatum faz isso. Moderno, ágil, eletrizante, inteligente e mais um punhado de elogios podem ser arremessados pra tentar descrever o que acabei de ver. Arrisco dizer que é a única franquia que melhora cada episódio. Pra mim é um melhor que o outro, em ordem crescente. Passei 110 minutos grudado na tela, sem piscar. As cenas de ação são tão bem conduzidas que parecia que eu estava em férias em Tangier, Moscou e Torino, vendo aquilo tudo acontecer na esquina. Pena que não tenho a milhagem do cara, que deve dar uma volta ao mundo de graça. E o pé-de-dinheiro. Sim, eu sei que é forçação padrão do gênero, mas eu tinha que reclamar de alguma coisa. 1h30 depois do filme acabar a euforia passou. Agora posso dormir.

:)

3.9.07


Politicamente Incorreto



Hilário, entretanto.

:P

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons