Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


24.12.08

Oi Mãe

Que bom poder dizer teu nome, mesmo que tu não consiga ouvir. Ou consiga, afinal de contas ninguém sabe direito que acontece quando as pessoas partem. Imagino que tu não ficaria nem um pouco feliz de saber que tô vendo umas fotos antigas e imaginando como seria se nesses últimos dez natais tu estivesse aqui comigo com aquele sorriso que só tu conseguia dar. Se nesse eu conseguiria comprar teus 2 presentes sem passar uns 15 dias indeciso na escolha deles, preocupado se tu iria gostar, mas sabendo que qualquer quinquilharia vinda de mim te agradaria. Se, mais ou menos nessa hora, estaríamos fartos de comer aquele montão de comida boa que, mesmo se viesse o dobro de pessoas, sobraria pro outro dia. E, claro, ouvindo o pai se vangloriar com razão do tender que ele sempre fazia. Por que tudo isso? Porque minha maior herança é a tua lembrança, assim eu durmo melhor, sabendo que tu é minha e eu sou teu, pra sempre.

Feliz aniversário, do teu filho, com amor eterno.

E Boas Festas pra vocês, queridos leitores.

:)

9 comentários:

Daniel disse...

:)

Anônimo disse...

KIIIIII homenagem premo querido!
Obrigada por nos lembrar de homenagear todos os dias a mãe q temos! Boas festas e boas férias pra vc ;)

Blue

Pri Tescaro disse...

Muito emocionante. Deu um aperto no coração ao ler.....

Se cuida!
Beijo

Anônimo disse...

Ela certamente está sempre olhando por ti, com carinho de mãe e intercedendo junto a Maria, mãe de todos nós, para que te proteja sempre e te faça muito, muito feliz!!!

FELIZ NATAL!!!
CARMELLA

si disse...

Que lindo!

Anônimo disse...

Fiádamãe!

Tu quer acabar comigo.

Viado!

Canez

Daniel disse...

gracias, meninas. nessa hora difícil essas coisas boas facilitam a escrita.

eu sou um pai pra ti, Canez. e pais tiram férias também. :P

AdriB. disse...

Que amor!!!

F. disse...

Dani, mesmo tantos dias depois, chorei lendo! Um beijo muito carinhoso!


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons