Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


16.8.09

Conotação e denotação sexual



Uma transa, dividida em 5 atos e interpretada por 5 casais diferentes, sofrendo diferentes tipos de pressão sexual. Talvez um pouco caricaturesco, perdendo a verossimilhança em alguns momentos. Ou maus atores. Impossível não se enquadrar em alguma das situações mostradas, o que faz o vivente dar aquela risada espontânea, que tem mais nervosismo do que outra coisa por trás. Depois de assistir dá um tesão desgraçado, recomendo assistir acompanhado.




É um daqueles filmes que, mesmo vendo sozinho, te faz gargalhar feito um idiota. E alto. Dois caras, um frustrado e um mestre da fubangagem, acabam condenados a prestar serviço social depois de uma cagada-monstro. Cada um vai ser tutor de um guri com distúrbio de comportamento, assim já dá pra ter uma idéia de quem vai ensinar quem. Bobb'e J. Thompson é um dos garotos, que toma conta do filme, mesmo com os experientes Seann William Scott e Paul Rudd do lado. Pra se divertir num sábado à noite como tornozelo dolorido, recomendo.

:]

Um comentário:

AdriB. disse...

Fico feliz por ti que "tenha mais nervosismo que OUTRA COISA POR TRÁS". Conotação e Denotação Sexual, foi tu que começou!
(desculpe, não resisti à infâmia)

bjs


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons