Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


31.8.09

Quatro



Bem parecido com "Cara, cadê meu carro?", igualmente engraçado e divertido. Uma despedida de solteiro em Las Vegas, 4 caras, muito trago e uma ressaca monstruosa. O resto do filme eles passam tentando descobrir o que aconteceu e, para o delírio da massa, achar o noivo que sumiu.




Apaixonantemente excelente. O pior cachorro do mundo, mas que todo vivente que assiste vai querer ter. Recomendo muito.




Terminei o livro há alguns meses e fiquei curioso para ver na tela. Muito boa adaptação e direção de Sean Penn. Me fez sentir quase tudo que senti ao ler o livro, mas com aquele nível intensidade que só o cinema consegue atingir num curto espaço de tempo.




Forçadíssimo. Sasha Baron Cohen se perdeu tentando repetir o sucesso de Borat, que é excelente, mas mas não conseguiu. Nesse aqui ele força as situações demais, fica tudo meio artificial e chato. Com exceção de uma ou duas cenas que são engraçadas, e o cuidado com que o ator desenvolve o personagem, sotaque e figurino, o resto do filme é uma merda.


:]

5 comentários:

Olfd Friend disse...

Me deu vontade de rever o Marley. O filme sensível na medida, para fazer rir e chorar!

Daniel disse...

me deu vontade de ter o Marley.

AdriB. disse...

Ai, não! não aceito que o "Bruno" não seja bom! Pior é q nem assisti, mas não aceito ter minhas expectativas frustradas. rs

Débora disse...

1) Realmente, muito engraçado. E muito boa a estrutura do filme, que nos mantém curiosos sobre o paradeiro do noivo até o final.

2) Além de me encantar pelo carismático cãozinho, Marley & Eu, me encanta pela forma que mostra o desenvolvimento do relacionamento do casal. Simples e real, sem muitos artifícios.

3)"Happiness is only real when shared" ;)

4) O ponto alto do filme: a pipoca e a companhia. :D

Marilu disse...

Seguindo as indicações do premo, vi Hangover, divertidíssimo! Muito bom!
O gordinho roubou a cena kkk


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons