Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


21.9.02

LA

Bem, ontem fui ateh a BestBuy. Eh um Carrefour de eletronicos... Em termos de eletronicos, tem tudo lah. O incrivel eh que eles tem na prateleira memorias DIMM PC100, coisa que no Brasil eh meio raro de encontrar. Seguindo o dia, dei outra volta de bike, para conhecer o Pier de Santa Monica e o 3rd st Promenade (calcadao).

Muito lindo esse calcadao, tem varias lojas, restaurantes, livrarias. Gente bonita, gente feia, gente culta, gente burra, gente rica, homeless people. Enfim, eh um caldeirao. Entrei na Barnes & Noble para dar uma olhada e acabei comprando um PopUP do Frank Lloyd Right para minha amada! Como eles adoram um merchandise, encontrei ateh uma loja do Discovery Channel. Entrei em uma loja de brinquedos que tinha zilhoes daqueles bonequinhos de filmes. Miniaturas mil, bustos do Batman, cabeca do Exterminador do Futuro... A noite fomos a um restaurante chamado Primitivo. Comida internacional muito boa, mas as porcoes eram XXXP! O lance do lugar eh pedir varias dessas porcoes (2/pessoa) pra todo mundo provar de tudo. Prefiro naum pensar na conta em dolares (ainda bem que sou visita e fui um pouco subsidiado). Bom, enquanto to escrevendo aqui eu me apronto para ir para o Six Flags.

Se eu voltar vivo de lah eu conto como foi...

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons