Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


20.9.02

LA

Ontem acordei e peguei a bike para ir dar uma banda. Fui para Venice Beach, logico. Chegando lah, dei de cara com o Muscle Beach. Varios trogloditas malhando na beira da praia, exatamente como a gente ve nos filmes... hehehe.


Peguei a ciclovia e fui ateh depois do Pier de Santa Monica e voltei. Tudo isso foi um aquecimento para encarar um street basket com os locais daqui. Nem tao locais, pq tinha um Havaiano, um Frances, um cara de Belize e varios americanos. Jogamos 3 on 3, half-court. O jogo eh meio duro, muito mais que aqui. Falta eh falta mesmo, naum eh qualquer toquezinhio. Varios caras muito bons, mas tinha uns perna-de-pau tb! hehehehehe
Lah pelas 16h, voltei pra casa para tomar um banho e ir para uma happy hour no trampo da Tati. Ela trabalha numa das maiores agencias de publicidade do mundo. Chama-se Chiat. O escri eh muito duca, tem ateh uma quadra de basquete dentro.
Depois, fomos no escri do Ale, na Treyarch. Ele eh diretor de arte nessa empresa que agora eh da Activision. Eles fazem games... naum preciso dizer que o escri eh o paraiso com todas as letras e no amplo sentido da palavra... Depois vou bater umas fotos de lah.
Finalizando, fomos jantar numa tipica lanchonete americana, chamada Joe's... Excelente rango por sinal.
Chegando em casa fui jogar um 1942 multiplayer pq ninguem eh de ferro. Alem do mais, estou na casa de um game developer, quem sou eu pra desfeitear ele... hehehehehehe


=]

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons