Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


19.9.02

Vegas, 16/09

Bom, cheguei na city of lights, 9h30 da manha (passei antes em Dallas pra trocar de aviao - o airport de Dallas Fortsworth eh muito grande. Pra voces terem uma ideia, andei 10 minutos pra sair do setor A e ir pro setor D). Jah no aeroporto, caca-niqueis (slot-machines) por todo o lado. Fiz o registro na agencia do hotel no proprio aeroporto. No comeco os caras naum localizaram minha reserva, mas depois ficou ok. Peguei o shuttle pro Ballys e fui me registrar. Tudo muito organizado, em 5 min eu tava com o card do ape na mao e subindo. Um baita ape por sinal (depois vou mandar fotos), com uma cama king-size, tv a cabo c/ internet e consulta a conta do hospede... show de bola.
Tomei um banho e desci para o lobby do hotel, devidamente munido de uma camera, sai pra rua e comecei a bater fotos de tudo. Eu jah tinha vito na TV e em filmes os cassinos, mas nada se compara ao contato direto com eles. Eh simplesmente incrivel. Um do lado do outro, tudo arranjado (tem com passar de um para o outro usando passarelas ou simples acesssos (no caso dos mais proximos). Andei varias horas, visitando cassinos, lojas tematicas (MMs, Coca-Cola...), Fui no DreamWorks (flipper do Spielberg)... Existem locadoras de Ferrari, Dodge Viper, Camaro... Meio salgado (uma ferrari sai por U$ 1600/day + um tanto por milha rodada.. salgadissimo por sinal. Por falar em preco, aqui tudo eh caro multiplicando por 3 e considerando nosso padrao de vida. Meu primeiro almoco foi no Mc... Comi um Double Quarter Pounder w/ Cheese, o nosso quarteirao mais reforcadino. A McOferta + taxes (tem tax pra tudo aki), saiu por uns 5,45... Por mais um pouco dava pra ir na Na Brasa... =]
A tarde, mais caminhada pela Strip (especie de avenida principal da city).. Um dos cassinos, o NYNY, tem uma montanha-russa em cima, com loop e tudo. Do caralho! Tb existe um restaurante chamado ESPNZone, todo tematico com um zilhao de monitores de TV passando esporte.
Fui procurar acesso a internet. No Hotel? 15 bucks por 1/2 hora no Business Center e 5,99 na TV (um browser escroto e um cable modem que naum funciona direito), CAN YOU BELIEVE THAT? Na Strip, achei um buteco por 8 paus 1/2 hora, mas mesmo assim eh caro pacarai! Consegui ler emails e falar com algumas pessoas no Brasil.
Cheguei podre de volta no quarto, tomei outro banho... Deitei pra ver TV e dormi como um Bebe... =]

Better be going...

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons