Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


2.10.02

LA 24/09

Soh pq eu falei que aqui nunca faz tempo ruim, hoje amanheceu meio foggy/nublado. Fiquei meio de bobeira pela manha. Ao meio-dia fui comprar uma camera digital pro Flavio. A tarde peguei a bike para dar uma volta. Fui ateh a Marina Del Rey e voltei pra Venice. Passei no Post Office para colocar uns cartoes no correio e ali perto encontrei o predio onde o Jim Morrison morou um tempo. Depois de uma reverencia para o Rei Lagarto, um basquetinho na praia pra naum perder o costume. O jogo foi mais duro que na primeira vez, tinha uns caras melhores. Mas consegui mostar a raca brasileira e fazer uns pontinhos. A noite sai com a minha co-pilota remota Denise, a Andreia(?) e o Felipe, todos brazucas que moram em SD. Fomos num tal de Sugar, um club que toca trance/techno e afins. Bem legal o pico, mas a ceva long neck custa absurdos [sic] US$ 5,00. Pra ficar mio tonto sai caaaaaaaaaaaaaaaaaaro... hehehe


Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons