Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


2.10.02

LA 25/09

Dia de ir pra San Diego. Naum fiz muita coisa de util hoje, apenas almocei no Cafe 50's (um cheeseburger de Mushrooms de comer ajoelhado) e fui num Outlet de roupas (Ross, dressfor less) ver se tinha alguma coisa valendo a pena, mas, com o Dolar a R$ 3,88 no Brasil, resolvi me controlar. Pretendia pegar o trem das 19:35 para SD, mas a highway naum deixou. Chegamos as 19:45 na Union Station. Proximo trem? 22:10... Fiquei perambulando pela estacao pra matar o tempo. Conversei com uma americana que tinha perdido o trem e ela logo quis saber pra onde eu ia em SD pra ver se tinha carona. Me senti no Brasil... hehehe... Cheguei a 0h50 e o Chico, amigao de longa data, me esperou na estacao.

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons