Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


2.10.02

SD 26/09

Devidamente motorizado, sai com a Tia Luiza (mae do Chico) e a Nicole (filha dele) e fomos passear. Fomos para Sunset Cliffs e La Jolla. Almocamos e depois eu fui sozinho para o Sea World. Chegando lah uma surpresa, o parque fecha as 18h em off-season (eram 14h35)... Mas o ticketer me diz que eu posso comprar um ingresso de dois dias pelo mesmo preco de um one-day ticket... EH NOIS! Vi tudo que podia e mais um pouco ateh fechar. Peguei o carro e fui dar uma volta por Pacific Beach e voltei pra Mission Beach, onde o Chico mora e fui parar num tal de Santa Clara Park, ou algo assim... Liguei para a Luciana (amiga dos tempos da PUCSP) e combinei uma visita no restaurante japa que ela trabalha. Ela tava meio busy e enquanto isso parei no Robbie Field pra ver os caras jogarem Softball (eh um baseball mais light - eu tinha jogado em Londres, em 90). Fui ateh lah (Ocean Beach - OB, Alias, tudo eh Beach por aqui e abreviado - OB, PB, MB...) rever a Lu e marcar alguma coisa pro outro dia (janta no japa, logico). Voltei pra casa, podre... Ainda tive o prazer de degustar um risoto de camarao que a Christine (Sra. Chico) fez pra nos. Perdi a conta de quantas vezes repeti... hehehe... Cama.

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons