Lotação: 6 leitores em pé e 4 sentados


12.3.04


Anxiousness

To tentando me lembrar quem era o meu vizinho que tinha uns bonequinhos Star Wars que me davam uma inveja desgracada. Isso nos idos de 80 e poucos, quando o merchandising americano naum chegava tao facil em terras tupiniquins. So eram felizes os afortunados que viajavam para a terra do Tio Sam e voltavam carregados de muamba cool. Acho que desde o primeiro segundo de Star Wars eu comecei a gostar muito da historia, devo ter visto cada filme da primeira trilogia umas 5 vezes. Ja' na segunda, to um pouco relaxado. Agora que saiu em DVD vou fazer um intensivo antes de sair o novo... Por falar em novo...


click to enlarge

=]

Nenhum comentário:


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons